Roubada coleção de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LITTLE ROCK, Estados Unidos (Reuters) - Uma coleção de fotografias dos primeiros anos dos Beatles, que seria doada à Biblioteca Presidencial Clinton, foi roubada de dentro do carro da irmã de George Harrison, informou a polícia.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

As fotografias e algumas canções escritas dos Beatles estavam em uma maleta roubada no domingo. O ladrão quebrou o vidro do carro de Lou Harrison, que estava estacionado no centro de Little Rock, a várias quadras da biblioteca Clinton.

"Não há nenhuma indicação de que o ladrão, ou ladrões, tivesse idéia do que havia na mala", disse o sargento Terry Hastings, do Departamento de Polícia de Little Rock.

Lou Harrison foi até Little Rock, de sua casa em Illinois, para doar o material ao arquivo do ex-presidente Bill Clinton, que considera os Beatles uma de suas principais influências musicais, depois de Elvis Presley.

George Harrison, o guitarrista e solista do grupo, cujas canções incluem "Taxman", "Here comes the sun" e "Something", morreu de câncer em Los Angeles em dezembro de 2001.

Depois da morte de Harrison, sobraram dos Beatles apenas Paul McCartney e Ringo Starr. John Lennon foi assassinado em 1980, em Nova York.

Skip Rutherford, presidente da Fundação Clinton Presidential, que supervisa a construção da biblioteca, cuja inauguração está marcada para o próximo mês, disse que Harrison poderia doar outras peças do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

Beatles e Elvis PresleyBeatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosDave Mustaine: Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicas831 acessosMotorhead: fóssil ganha nome em homenagem a Lemmy5000 acessosMetallica x Luan Santana: Jump In The Fire, Bitch!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online