Roubada coleção de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LITTLE ROCK, Estados Unidos (Reuters) - Uma coleção de fotografias dos primeiros anos dos Beatles, que seria doada à Biblioteca Presidencial Clinton, foi roubada de dentro do carro da irmã de George Harrison, informou a polícia.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosAC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra

As fotografias e algumas canções escritas dos Beatles estavam em uma maleta roubada no domingo. O ladrão quebrou o vidro do carro de Lou Harrison, que estava estacionado no centro de Little Rock, a várias quadras da biblioteca Clinton.

"Não há nenhuma indicação de que o ladrão, ou ladrões, tivesse idéia do que havia na mala", disse o sargento Terry Hastings, do Departamento de Polícia de Little Rock.

Lou Harrison foi até Little Rock, de sua casa em Illinois, para doar o material ao arquivo do ex-presidente Bill Clinton, que considera os Beatles uma de suas principais influências musicais, depois de Elvis Presley.

George Harrison, o guitarrista e solista do grupo, cujas canções incluem "Taxman", "Here comes the sun" e "Something", morreu de câncer em Los Angeles em dezembro de 2001.

Depois da morte de Harrison, sobraram dos Beatles apenas Paul McCartney e Ringo Starr. John Lennon foi assassinado em 1980, em Nova York.

Skip Rutherford, presidente da Fundação Clinton Presidential, que supervisa a construção da biblioteca, cuja inauguração está marcada para o próximo mês, disse que Harrison poderia doar outras peças do grupo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AC/DCAC/DC
Membros agradecem a Steven Tyler, mas ele não lembra

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosBill Ward: bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham5000 acessosTradução - Temple Of Shadows - Angra5000 acessosSlayer: Kerry só fala merda e cobra por fotos, diz colega de tour

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online