Iron Maiden não quer saber dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: MaidenFans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma recente entrevista ao site MaidenFans.com, o IRON MAIDEN não está muito a fim de tocar nos Estados Unidos. Veja o que o baterista Nicko McBrain disse ao site:

818 acessosJudas Priest: Bruce Dickinson deve participar de álbum, diz site5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

"Bem, para ser sincero, nós não gostamos muito de tocar na América. Não é bom, e olhe que não sou eu que tem os maiores problemas com eles desde que eu vivo na América, mas nós temos um sério problema com a atitude americana", afirma McBrain.

Vale ressaltar que o baterista não afirmou explicitamente que o Maiden não pretende se apresentar mais na terra do Tio Sam, mas a partir dessas declarações percebe-se que se eles tocarem, serão apenas poucas datas, como aconteceu na "Dance of Death Tour".

Em outras novidades, o Iron Maiden está sendo cogitado a participar da trilha sonora do vindouro novo filme da Marvel, "Ghost Rider", mais conhecido no Brasil como "O Motoqueiro Fantasma". O famigerado Nicolas Cage será o protagonista da película, que começará a ser rodada no fim de janeiro, na Austrália.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Somos uma família! Temos diferenças, mas existe química!"

Iron MaidenIron Maiden
Assista a introdução dos shows da nova tour

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


MetallicaMetallica
Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.