Iron Maiden não quer saber dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MaidenFans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma recente entrevista ao site MaidenFans.com, o IRON MAIDEN não está muito a fim de tocar nos Estados Unidos. Veja o que o baterista Nicko McBrain disse ao site:

591 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

"Bem, para ser sincero, nós não gostamos muito de tocar na América. Não é bom, e olhe que não sou eu que tem os maiores problemas com eles desde que eu vivo na América, mas nós temos um sério problema com a atitude americana", afirma McBrain.

Vale ressaltar que o baterista não afirmou explicitamente que o Maiden não pretende se apresentar mais na terra do Tio Sam, mas a partir dessas declarações percebe-se que se eles tocarem, serão apenas poucas datas, como aconteceu na "Dance of Death Tour".

Em outras novidades, o Iron Maiden está sendo cogitado a participar da trilha sonora do vindouro novo filme da Marvel, "Ghost Rider", mais conhecido no Brasil como "O Motoqueiro Fantasma". O famigerado Nicolas Cage será o protagonista da película, que começará a ser rodada no fim de janeiro, na Austrália.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

591 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1084 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja Janick Gers tocando com White Spirit em 1981

Janaína PaschoalJanaína Paschoal
"Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Aces High, a primeira batalha aérea que salvou a nação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online