Show do Angra agita Ceará Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo, Fonte: Ceara Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase quatro horas da manhã e uma platéia de mais de 30 mil pessoas para lá de animada. E não é para menos. Afinal, é a banda ANGRA que entra no palco com batidas fortes e um heavy metal que acordou todo o público do Ceará Music. Eles começaram com a instrumental "Deus le volt", depois levantaram a platéia ao som de "Spread your fire", seguida de clássicos como "Angels cry" e "Nothing to say".

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Com um som bem pesado, o Angra mescla em suas músicas toques clássicos e canto gregoriano. A banda tem mais de 13 anos de estrada e já possui um público mais do que cativo e internacional. Além dos brasileiros, japoneses, franceses e ingleses são os seus maiores seguidores. Após o show realizado na noite de sábado no Ceará Music, a banda viaja em turnê internacional do show "Temple of Shadows" para países como Bélgica, França e Inglaterra. E já avisa para os seus seguidores: Em setembro de 2005 eles estarão lançando mais um CD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1308 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll948 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1299 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111648 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era o homem mais gentil que já conhecemos!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di Paula5000 acessosMegadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosDavid Gilmour: calafrios ao pensar em fazer algo com o Pink Floyd5000 acessosLetras Estúpidas 2: o mais tosco e vulgar no Rock nacional

Sobre Ricardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online