Show do Angra agita Ceará Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo, Fonte: Ceara Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase quatro horas da manhã e uma platéia de mais de 30 mil pessoas para lá de animada. E não é para menos. Afinal, é a banda ANGRA que entra no palco com batidas fortes e um heavy metal que acordou todo o público do Ceará Music. Eles começaram com a instrumental "Deus le volt", depois levantaram a platéia ao som de "Spread your fire", seguida de clássicos como "Angels cry" e "Nothing to say".

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Com um som bem pesado, o Angra mescla em suas músicas toques clássicos e canto gregoriano. A banda tem mais de 13 anos de estrada e já possui um público mais do que cativo e internacional. Além dos brasileiros, japoneses, franceses e ingleses são os seus maiores seguidores. Após o show realizado na noite de sábado no Ceará Music, a banda viaja em turnê internacional do show "Temple of Shadows" para países como Bélgica, França e Inglaterra. E já avisa para os seus seguidores: Em setembro de 2005 eles estarão lançando mais um CD.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2433 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock5000 acessosMetallica: a Higginiana dicção de James Hetfield5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal5000 acessosKiss: Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos5000 acessosVídeo Game: os 10 jogos mais heavy metal de todos os tempos2720 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Ricardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online