Show do Angra agita Ceará Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo, Fonte: Ceara Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase quatro horas da manhã e uma platéia de mais de 30 mil pessoas para lá de animada. E não é para menos. Afinal, é a banda ANGRA que entra no palco com batidas fortes e um heavy metal que acordou todo o público do Ceará Music. Eles começaram com a instrumental "Deus le volt", depois levantaram a platéia ao som de "Spread your fire", seguida de clássicos como "Angels cry" e "Nothing to say".

1716 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Com um som bem pesado, o Angra mescla em suas músicas toques clássicos e canto gregoriano. A banda tem mais de 13 anos de estrada e já possui um público mais do que cativo e internacional. Além dos brasileiros, japoneses, franceses e ingleses são os seus maiores seguidores. Após o show realizado na noite de sábado no Ceará Music, a banda viaja em turnê internacional do show "Temple of Shadows" para países como Bélgica, França e Inglaterra. E já avisa para os seus seguidores: Em setembro de 2005 eles estarão lançando mais um CD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1716 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons896 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1863 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Sobre Ricardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online