Charlie Bauerfeind fala sobre projetos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Charlie Bauerfeind official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O renomado produtor Charlie Bauerfeind postou um comunicado em seu website oficial acerca dos próximos trabalhos que ele irá produzir em 2005:

"Estarei trabalhando nas gravações do próximo trabalho do Primal Fear entre abril/começo de maio, e logo em seguida começo a trabalhar com o Blind Guardian. A mixagem do álbum será feita por um engenheiro/produtor que ainda não posso revelar, mas vem de algum lugar da Europa, em junho de 2005.

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Estou muito excitado com esses planos, pois isso me fará, após dez anos, trabalhar novamente com uma das vozes mais potentes da Alemanha, Ralf Scheepers. E também me dará a chance de trabalhar com um dos melhores baixistas, vocalista e produtor veterano, Mat Sinner.

Tenham certeza de que darei meu melhor (como sempre) para fazer um álbum detonante como vocês, fãs de metal, merecem.

A produção do novo trabalho do Hammerfall também está sendo finalizada. Darei os últimos toques às mixagens 5.1 nos próximos dois dias. As masters para as mixagens estéreo já estão sendo enviadas à Nuclear Blast. Estou me sentindo muito entusiasmado com este álbum. Nós estendemos um pouco o alcance do Hammerfall sem perder o impacto único dos caras. Um material muito bom está esperando pelos fãs.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hammerfall"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

Game of ThronesGame of Thrones
A inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online