Mustaine é um cara legal, afirma Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à rádio WRIF 101.1 FM, o vocalista do METALLICA, James Hetfield, foi questionado se estava surpreso com o fato do líder do MEGADETH, Dave Mustaine, ter dito que ele é um ótimo guitarrista.

2836 acessosMetallica: vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Pois veja a resposta do diplomático Hetfield: "Não, isso não me surpreendeu. Dave é um cara ótimo. Algumas vezes ele se perde sobre o que pensa. Acho que ele é facilmente guiado pela imprensa. E quando você vê algumas coisas como as que saíram recentemente, Dave reage como ‘oh, eu odeio isso, isso e isso’, ‘isso quer dizer que Dave está de volta e vou chutar seu traseiro’. Acredito que isso tem mais a ver com a imprensa que tenta forçá-lo a dizer certas coisas. Porque ele é ótimo em fazer esse tipo de coisa.

Eu e ele temos muito em comum. E algumas vezes posso perceber que ele está cansado disso tudo. Mas sei que no fim do dia ele Dave é um cara legal”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

MetallicaMetallica
Vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell

632 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Será que Kanye West copiou o logo da banda?

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Regis TadeuRegis Tadeu
Ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online