Iron Maiden: Bruce Dickinson e Steve Harris brigando?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: IronMaiden.webciandario.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um fórum de discussão espanhol dedicado ao IRON MAIDEN (clique aqui e acesse o post acerca deste assunto), o vocalista Bruce Dickinson e o baixista Steve Harris estariam tendo fortes discussões devido ao novo trabalho solo do cantor, que ele estaria preparando para lançar em 2005.

591 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Bruce igualmente teria feito uma suposta declaração à revista Metal Hammer, dizendo: “Tive uma forte discussão com Steve sobre meu novo álbum solo e não sei como isso terminará.”

Harris, por sua vez, ainda estaria contrariado com o fato de Bruce passar mais tempo finalizando seu álbum do que ensaiando com a banda para os vindouros shows que o Maiden fará pela Europa no verão de 2005, a fim de promover o recém-lançado DVD “The Early Days – Part I”.

Lembremos que último lançamento inédito de Bruce fora o aclamado “The Chemical Wedding”, em 1998. Desde então, cantor lançara apenas uma coletânea de sucessos e músicas raras em 2001. Dickinson vem adiando continuamente o lançamento deste álbum solo devido a seus extensos compromissos com o Maiden e da agenda lotada do produtor e guitarrista Roy Z.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

591 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1084 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Adrian Smith fala da fama de satanistas após "The Number..."

Iron MaidenIron Maiden
Banda nunca quis virar mais um Motley Crue

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online