Soulfly: Max Cavalera trabalhando em novo CD do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs ainda nem conseguiram digerir Prophecy, lançado este ano, mas Max Cavalera já começou a gravar o quinto disco do Soulfly. O ex-vocalista e guitarrista do Sepultura vem trabalhando no Arizona, onde mora, e as sessões devem terminar no fim do ano ou início de 2005, sendo que o lançamento está previsto para o verão americano [N. do E.: inverno no Brasil, ou seja, meio do ano]. Antes do álbum, no entanto, chega às lojas no dia 15 de fevereiro o DVD The Song Remains Insane, via Roadrunner. No mesmo mês a banda sai em turnê pela América do Norte ao lado do Morbid Angel.

755 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

Em setembro deste ano, o Soulfly perdeu de uma só vez o baixista Marcello D. Rapp, o baterista Roy Mayorga e o guitarrista Mike Doling. O motivo foi um desentendimento do primeiro com Gloria Cavalera, esposa de Max e empresária do grupo. Em solidariedade, os dois últimos pediram as contas. O líder não deu muita bola e rapidamente recrutou o guitarrista Marc Rizzo (ex-Ill Nino), o baterista Joe Nunez e o baixista Bobby Burns (ex-guitarrista do Primer 55). Nunez, por sua vez, já esteve no Soulfly, tendo gravado o segundo álbum do grupo, Primitive, e saído em turnê para divulgá-lo. Max ainda contou com a ajuda de David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, na gravação de quatro faixas de Prophecy.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

755 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
A política de Israel não mudou por causa do Roger Waters

SepulturaSepultura
Banda assiste ao tetra do Brasil em 1994

Igor CavaleraIgor Cavalera
Drumcam de clássicos do Sepultura em Chicago

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online