Angra chega ao número um na 89 FM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wilson F. S. Pauleto, Fonte: Fórum Oficial do Angra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após diversas posições alternadas a várias semanas no TOP 10 diário da rádio 89 FM (www.89fm.com.br), a banda paulista Angra finalmente ocupou o 1º lugar no dia 18/01/05, mostrando a repercussão de "Temple of Shadows" e fazendo de "Wishing Well" - a atual música de trabalho - um hit nas paradas da rádio em todo Brasil.

146 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Sendo assim, os fãs do fórum oficial da banda estão pedindo a colaboração de qualquer um que queira a promoção do Angra, como também do Heavy Metal nacional em nosso país. E com o clipe de Wishing Well já dentro da programação da emissora MTV, é uma ótima oportunidade de promover o Angra ainda mais.

Para colaborar, segue-se os telefones abaixo:

- 89 FM Rádio Rock - (11) 252-6543 ou (11) 3252-6543 ou vote pelo site facilmente após um breve cadastro, www.89fm.com.br .

Disk MTV - (11) 3511-3333, não são computados e-mails no Disk como votos, mas você pedir para os VJs pelo disk@mtv.com.br que comentem mais sobre a banda e o clipe novo.

E só pra completar, a parada de ontem nas rádios da 89 ficou assim:

"18/01/05

Banda / Música
1 Angra / Wishing well
2 Pitty / Semana que vem
3 Green Day / Boulevard of borken dreams
4 Engenheiros do Hawaii / Vida real
5 Slipknot / Vermilion
6 Linkin Park / Brealing the habit
7 Charlie Brown Jr. / Champagne e água benta
8 Jet / Look what you've done
9 Korn / Word up
10 Evanescence / Missing"

Mais informações no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

146 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal785 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero4352 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica5000 acessosBilllboard: os 25 melhores frontmen/women da história do rock5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos

Sobre Wilson F. S. Pauleto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online