Sharon presenteia Ozzy com um veado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Ozzyhead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esposa e empresária de OZZY OSBOURNE, Sharon, resolveu dar um presente de natal inusitado para o Madman, um veado japonês. O presente foi comprado de uma família e custou 5 mil libras (aproximadamente 20 mil reais).

A idéia do casal é criar os animais para posteriormente vendê-los.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2315 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela443 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Filho mais velho do vocalista está falido

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

CriançasCrianças
RHCP para inteligentes, Ozzy para as outras, diz estudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.