Placebo fará oito shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo S. Contro, Fonte: Folha online
Enviar Correções  

O grupo inglês Placebo, uma das bandas mais populares do rock alternativo nos últimos anos, confirmou a vinda ao Brasil em abril. O trio tocará em oito datas: 15/4, em Recife, no primeiro dia do festival Abril pro Rock; 16/4, em Salvador; 19/4, em Porto Alegre; 21/4, em Florianópolis; 23/4, em Brasília; 26/4, em Campinas; 27/4, em São Paulo, no Credicard Hall; 29/4, no Claro Hall, no Rio de Janeiro.

Slash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Steven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

Liderado pelo vocalista Brian Molko, uma esquisita figura de porte franzino e visual andrógino, o Placebo ficou bastante famoso no meio dos anos 90 ao reciclar idéias do glam rock de David Bowie.

O grupo de Londres vem ao Brasil pela primeira vez.

No ano passado, a banda lançou "Once More with Feeling", coletânea com os principais hits da carreira, como "Nancy Boy", "Pure Morning", "Every You Every Me", "Slave to the Wage" e "You Don't Care about Us".

Além da turnê brasileira, a banda toca ainda na Argentina e no Chile.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?Slash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Steven Tyler: vocalista admite que já queimou a roscaSteven Tyler
Vocalista admite que já queimou a rosca


Sobre Eduardo S. Contro

Assessor de imprensa, nascido em 1982. Músico nas horas vagas, sua história com o rock começou aos 7 anos de idade. Na época, fazia reuniões com os amigos para ouvir Guns, Rolling Stones, Beatles e afins. Aos 12 se tornou fã do estilo Grunge e, como muitos jovens rockeiros, logo passou a ouvir metal, graças ao Iron Maiden. Hoje é bastante eclético. Escuta de tudo um pouco, de rock progressivo setentão a Black Metal. Desde 1996 (ano da criação do Whiplash!) acompanhou o crescimento e desenvolvimento do site e hoje se sente feliz por fazer parte dessa família. Sempre disposto a conhecer bandas novas e discutir sobre os rumos da música, vive em busca de contribuir para a evolução do rock brasileiro.

Mais matérias de Eduardo S. Contro no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin