Lars Ulrich defende Beatallica
Fonte: Disconnected
Postado em 21 de fevereiro de 2005
O Beatallica, banda que faz covers misturando Beatles com material antigo do Metallica, ganhou um defensor de peso na ação movida pela Sony/ATV Music Publishing. Lars Ulrich, batera do Metallica, está do lado do grupo cujos integrantes se mantêm anônimos justamente por causa de problemas judiciais - sabe-se apenas que o vocalista atende por Jaymz e o guitarrista por Krk, referências explícitas a James Hetfield e Kirk Hammett, respectivamente.
Em nota divulgada em seu site oficial, a banda comentou o fato e aproveitou para desmentir que esteja sendo processada por Paul McCartney, Ringo Starr ou Yoko Ono - esta em nome de John Lennon, claro. Confira os principais trechos:
"Saibam todos que o Beatallica, neste momento, não está sendo processado por ninguém do Metallica ou por qualquer Beatle vivo. Jaymz teve uma conversa com Lars Ulrich desde que a ação foi movida e estamos felizes por poder dizer que a turma do Metallica está totalmente do nosso lado e acredita em nossa integridade. Lars foi bastante amigável e somos muito agradecidos a ele por ter dispensado seu tempo nessa história.
"Se você está lendo estas linhas, sabe que uma intimação foi enviada pela Sony ao nosso servidor de hospedagem, não para o Beatallica. Tudo que podemos dizer agora é que estamos tomando providências e os manteremos informados. Há alguma chance de nosso servidor fechar o site? Claro que sim. A Sony quer que as seções de novidades, músicas, letras e merchandising sejam removidas? Sim, ela quer. Mas isso não impede que o Beatallica continue fazendo shows".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Glenn Hughes cancela turnê pela América do Norte devido a problema de saúde
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Guitarrista do Metal Church responde declarações de ex-vocalista
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
A música sobre bissexualidade que Nando Reis não canta por causar desconforto
A música que David Gilmour escreveu para o Pink Floyd que ele nunca mais quer ouvir
A resposta de Fernando Deluqui sobre chance de Paulo Ricardo participar do atual RPM

Wikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal



