Lars Ulrich defende Beatallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Beatallica, banda que faz covers misturando Beatles com material antigo do Metallica, ganhou um defensor de peso na ação movida pela Sony/ATV Music Publishing. Lars Ulrich, batera do Metallica, está do lado do grupo cujos integrantes se mantêm anônimos justamente por causa de problemas judiciais - sabe-se apenas que o vocalista atende por Jaymz e o guitarrista por Krk, referências explícitas a James Hetfield e Kirk Hammett, respectivamente.

1738 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Em nota divulgada em seu site oficial, a banda comentou o fato e aproveitou para desmentir que esteja sendo processada por Paul McCartney, Ringo Starr ou Yoko Ono - esta em nome de John Lennon, claro. Confira os principais trechos:

"Saibam todos que o Beatallica, neste momento, não está sendo processado por ninguém do Metallica ou por qualquer Beatle vivo. Jaymz teve uma conversa com Lars Ulrich desde que a ação foi movida e estamos felizes por poder dizer que a turma do Metallica está totalmente do nosso lado e acredita em nossa integridade. Lars foi bastante amigável e somos muito agradecidos a ele por ter dispensado seu tempo nessa história.

"Se você está lendo estas linhas, sabe que uma intimação foi enviada pela Sony ao nosso servidor de hospedagem, não para o Beatallica. Tudo que podemos dizer agora é que estamos tomando providências e os manteremos informados. Há alguma chance de nosso servidor fechar o site? Claro que sim. A Sony quer que as seções de novidades, músicas, letras e merchandising sejam removidas? Sim, ela quer. Mas isso não impede que o Beatallica continue fazendo shows".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1427 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Mudança foi motivada por atitude elitista de São Francisco

Lars UlrichLars Ulrich
"'Lulu' faz 'Justice' parecer o 1º do Ramones"

MetallicaMetallica
Banda planejou demitir Lars após a turnê de Master

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil5000 acessosJason Bonham: "tento tocar no máximo de minha habilidade"5000 acessosMax Cavalera: Ele se orgulha de usar camiseta preta de bandas5000 acessosWikimetal: Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online