Lars Ulrich defende Beatallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Beatallica, banda que faz covers misturando Beatles com material antigo do Metallica, ganhou um defensor de peso na ação movida pela Sony/ATV Music Publishing. Lars Ulrich, batera do Metallica, está do lado do grupo cujos integrantes se mantêm anônimos justamente por causa de problemas judiciais - sabe-se apenas que o vocalista atende por Jaymz e o guitarrista por Krk, referências explícitas a James Hetfield e Kirk Hammett, respectivamente.

2863 acessosMetallica: vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Em nota divulgada em seu site oficial, a banda comentou o fato e aproveitou para desmentir que esteja sendo processada por Paul McCartney, Ringo Starr ou Yoko Ono - esta em nome de John Lennon, claro. Confira os principais trechos:

"Saibam todos que o Beatallica, neste momento, não está sendo processado por ninguém do Metallica ou por qualquer Beatle vivo. Jaymz teve uma conversa com Lars Ulrich desde que a ação foi movida e estamos felizes por poder dizer que a turma do Metallica está totalmente do nosso lado e acredita em nossa integridade. Lars foi bastante amigável e somos muito agradecidos a ele por ter dispensado seu tempo nessa história.

"Se você está lendo estas linhas, sabe que uma intimação foi enviada pela Sony ao nosso servidor de hospedagem, não para o Beatallica. Tudo que podemos dizer agora é que estamos tomando providências e os manteremos informados. Há alguma chance de nosso servidor fechar o site? Claro que sim. A Sony quer que as seções de novidades, músicas, letras e merchandising sejam removidas? Sim, ela quer. Mas isso não impede que o Beatallica continue fazendo shows".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

MetallicaMetallica
Vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell

638 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

MetallicaMetallica
Independente, vivendo em sua própria bolha

MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online