Pai de Lars Ulrich em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Fuchs, Fonte: Amazon
Enviar Correções  

Torben Ulrich, o barbudo pai do baterista do METALLICA, Lars Ulrich, roubou o show no último DVD da banda. O homem que parece um personagem retirada da saga "Senhor dos Anéis" recentemente em entrevista concedida ao site Amazon falou sobre a carreira de seu filho e sobre como é ser pai de um verdadeiro Superstar. Esta conversa foi motivada após o lançamento de "Metallica: Some Kind of Monster".

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Metallica: garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para quem não sabe, o senhor Torben Ulrich foi tenista profissional, participando do circuito da ATP durante alguns anos e toda família Ulrich é de origem dinamarquesa. Para desenvolver sua promissora carreira como tenista, Lars deixou sua terra natal para tentar a sorte na Flórida quando tinha entre 13 e 14 anos, mas acabou se envolvendo no mundo da música e montando o Metallica.

Nesta entrevista, Torben é perguntado se gostou do último álbum de estúdio "St. Anger", pois em uma passagem de "Metallica: Some Kind of Monster", Torben sugeriu que algumas partes do álbum "St. Anger" fossem apagadas. Mas o pai do baterista disse estar satisfeito com o resultado final do álbum.

Sobre os famosos problemas da banda com a bebidas que são comentados no DVD, Torben mostrou-se procupado como qualquer pai, mas não os censurou por isto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O pai de Lars hoje é praticante do budismo e também clarinetista de jazz, tendo inclusive tocado com nomes famosos do circuito de jazz, como Louis Armstrong, e Sidney Bechet.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV


Sobre Fernando Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fernando Fuchs no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280