Pai de Lars Ulrich em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Fuchs, Fonte: Amazon
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Torben Ulrich, o barbudo pai do baterista do METALLICA, Lars Ulrich, roubou o show no último DVD da banda. O homem que parece um personagem retirada da saga “Senhor dos Anéis” recentemente em entrevista concedida ao site Amazon falou sobre a carreira de seu filho e sobre como é ser pai de um verdadeiro Superstar. Esta conversa foi motivada após o lançamento de "Metallica: Some Kind of Monster".

2863 acessosMetallica: vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Para quem não sabe, o senhor Torben Ulrich foi tenista profissional, participando do circuito da ATP durante alguns anos e toda família Ulrich é de origem dinamarquesa. Para desenvolver sua promissora carreira como tenista, Lars deixou sua terra natal para tentar a sorte na Flórida quando tinha entre 13 e 14 anos, mas acabou se envolvendo no mundo da música e montando o Metallica.

Nesta entrevista, Torben é perguntado se gostou do último álbum de estúdio “St. Anger”, pois em uma passagem de "Metallica: Some Kind of Monster", Torben sugeriu que algumas partes do álbum “St. Anger“ fossem apagadas. Mas o pai do baterista disse estar satisfeito com o resultado final do álbum.

Sobre os famosos problemas da banda com a bebidas que são comentados no DVD, Torben mostrou-se procupado como qualquer pai, mas não os censurou por isto.

O pai de Lars hoje é praticante do budismo e também clarinetista de jazz, tendo inclusive tocado com nomes famosos do circuito de jazz, como Louis Armstrong, e Sidney Bechet.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell

638 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Tocando com crianças em evento beneficente

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

MetallicaMetallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Fernando Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fernando Fuchs no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online