Courtney Love não vai em cana!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter sido apelidada de “onda de crimes ambulante” pelo site inglês PlayLouder, Courtney Love conseguiu escapar da prisão apesar de todas as coisas que aprontou em seu passado recente. Foram duas audiências seguidas em Los Angeles e ela não negou que acertou uma garota com uma garrafa de whisky e assumiu a culpa por portar uma receita médica falsificada. Mesmo assim, nada de ver o sol nascer quadrado para a viúva de Kurt Cobain. Ao invés disso, ela vai passar os próximos três anos em liberdade condicional, terá que cumprir 100 horas em serviços à comunidade, freqüentar a narcóticos anônimos, passar por cursos de controle de raiva e pagar uma multinha de mil doletas. O advogado de Courtney diz que, agora, ela está “limpa e sóbria” e “deu a volta por cima”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Courtney Love"

Frances CobainFrances Cobain
"O Twitter deveria banir minha mãe"

Courtney LoveCourtney Love
Culpada pelos vícios do filho de Ozzy Osbourne?

Courtney LoveCourtney Love
"Kurt odiava sua banda. Odiava, mesmo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista4604 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4028 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online