Kevin Moore com planos para turnê nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Fuchs
Enviar Correções  

O antigo tecladista do DREAM THEATER, KEVIN MOORE, após três CD’s e 9 anos, resolveu em 1996 deixar sua antiga banda, ir em frente e não olhar para trás, e sem remorsos abraçou de vez o CHROMA KEY, seu projeto solo. Ele mesmo produziu seus três álbuns em seu próprio estúdio

Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

O último lançamento da banda é o álbum "Graveyard Mountain Home". Como ele mesmo disse: "eu quero um álbum mais pop e não álbuns desafiadores e que se resumissem ao fato de se você não gosta, você não é avançado o suficiente"... ou seja, menos solos, mais repetições e melodias mais simples e diretas.

Ao deixar o Dream Theater, Moore partiu de Nova Iorque, passando pelo Novo México, Costa Rica, Califórnia e Istambul, onde inclusive participou da trilha sonora de um filme turco chamado de "Okul". Sobre sua antiga banda ele declarou que eles não são seus inimigos, mas estão longe de serem grandes amigos. O Chroma Key tem planos para tocar ainda este ano nos Estados Unidos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstarsUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos


Sobre Fernando Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fernando Fuchs no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin