Backyard Babies avançando nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Fuchs
Enviar Correções  

A banda sueca BACKYARD BABIES assinou recentemente com a gravadora Liquor and Poker Music. Em 1998 eles lançaram seu álbum "Total 13" em terras americanas, mas agora tem uma nova gravadora, um novo disco "Tinnitus" que será lançado em 5 de abril e já estão em turnê junto com a banda Social Distortion, que se iniciou em 2 de Fevereiro em Las Vegas e caminhará por todo o território americano até o dia 19 de março, totalizando 35 shows.

Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?

O novo CD "Tinnitus", considerado uma mistura dos seus três primeiros álbuns ("Total 13", "Making Enemies Is Good" e Stockholm Syndrome"), mostra toda a influência da banda, desde o furacão punk The Clash, passando pelos mascarados do Kiss, além de Dead Boys, Mötley Crüe, The Stooges, Hanoi Rocks e até os Rolling Stones, e será lançado no mercado americano em um luxuoso formato digipack.

Confira as faixas:
"Brand New Hate", "U.F.O. Romeo", "Highlights", "A Song for the Outcast", "Minus Celsius", "The Clash", "Colours", "Made Me Madman", "Star War", "Friends", "One Sound" e "Look at You".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuaisMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?Boatos no rock
Auto-felação, satanismo, sexo bizarro?


Sobre Fernando Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fernando Fuchs no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin