Black Sabbath ganha mais um tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Demorado e inusitado. Estas talvez sejam as palavras mais adequadas para se descrever “Everything Comes & Goes: A Tribute To Black Sabbath”, CD tributo à banda pioneira do Heavy Metal, que chegará as lojas dos EUA em Abril, pelo selo Temporary Residence. Demorado, porque o trabalho simplesmente levou oito anos para ser concluído, o que acabou inclusive resultando em situações estranhas, como o fato de o CD ter a participação de uma banda chamada Curtis Harvis Trio, que já encerrou as suas atividades e deixou como único registro de sua existência, justamente a participação no tributo.

2536 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Inusitado, porque o tributo traz releituras de clássicos da banda, feitas por nomes da vanguarda eletrônica, como a banda Paul Newman, a dupla Matmos, o grupo de um homem só Four Tet, e banda japonesa The Ruins, que gravou um pout-pourri chamado “Reversible Sabbath”, com músicas da banda tocadas ao contrário, nota por nota. Será que os fãs vão aprovar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

979 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher4594 acessosBlack Sabbath: definitivamente, obrigado por tudo4274 acessosSteven Tyler: cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online