Black Sabbath ganha mais um tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Demorado e inusitado. Estas talvez sejam as palavras mais adequadas para se descrever “Everything Comes & Goes: A Tribute To Black Sabbath”, CD tributo à banda pioneira do Heavy Metal, que chegará as lojas dos EUA em Abril, pelo selo Temporary Residence. Demorado, porque o trabalho simplesmente levou oito anos para ser concluído, o que acabou inclusive resultando em situações estranhas, como o fato de o CD ter a participação de uma banda chamada Curtis Harvis Trio, que já encerrou as suas atividades e deixou como único registro de sua existência, justamente a participação no tributo.

966 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Inusitado, porque o tributo traz releituras de clássicos da banda, feitas por nomes da vanguarda eletrônica, como a banda Paul Newman, a dupla Matmos, o grupo de um homem só Four Tet, e banda japonesa The Ruins, que gravou um pout-pourri chamado “Reversible Sabbath”, com músicas da banda tocadas ao contrário, nota por nota. Será que os fãs vão aprovar?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

218 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2392 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho589 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

Tony IommiTony Iommi
Donald Trump é fã do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet1926 acessosTenacious D: A referência cult de Jack Black a Laranja Mecânica5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock5000 acessosKerrang: Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online