Detalhes de retorno do Scars aos palcos
Por Rafael Carnovale
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de fevereiro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após uma apresentação matadora no "Arena Metal", evento realizado no último dia 22 de janeiro, em Osasco (SP), marcando o retorno oficial aos palcos, o Scars confirmou sua participação nos programas "Stay Heavy" na AllTV (das 13 às 15h) e "Backstage" da Brasil 2000 FM (das 22 às 00hs), ambos no próximo dia 13 de fevereiro (domingo). Na oportunidade, a banda promoverá sorteios, apresentará as músicas e contará detalhes do EP "The Nether Hell" e da abertura da turnê brasileira do Anthrax, nos dias 25 e 26 de fevereiro, respectivamente em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
"Arena Metal" - saiba como foi:
Dando um verdadeiro show de profissionalismo e com ótima produção de palco, o Scars foi a penúltima a se apresentar no evento. Os guitarristas Alex Zeraib e Eduardo Boccomino, a 'cozinha' destruidora do baixista André Sterzza e do baterista Alex Nasser (ex-Avalon) e o 'frontman' Régis Frederico surpreenderam a platéia em meio a explosões, efeitos pirotécnicos, gigantescos banners e pano de fundo que adornavam seu cenário, que também estava bem amparado por uma boa iluminação, ilustrando perfeitamente toda atmosfera e temática de seu EP "The Nether Hell", baseado na obra-prima "Inferno", do poeta italiano Dante Alighieri.
Acesse o site oficial da banda e confira três músicas inéditas que estarão no EP "The Nether Hell", a ser lançado em breve e que foi produzido por Tito Falaschi (Karma, ex-Symbols) no estúdio Lumen, empresa que também foi a responsável pelo suporte visual e produção de palco do show de reestréia do Scars.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Guns N' Roses explica por que Axl Rose deu chilique em show na Argentina
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
O gesto de ex-baterista do Iron Maiden que marcou Charlie Benante para sempre
A melhor música da história do punk rock, de acordo com o Heavy Consequence
Os dois maiores discos do rock nacional, de acordo com Sérgio Britto, do Titãs
Novo disco do Soulfly tem música dedicada a falecido ícone do metal extremo
A banda mais influente da história do rock, na opinião de Regis Tadeu
Regis Tadeu revela músicas favoritas do Raul Seixas, e por tabela também o álbum favorito
Para Eddie Vedder, a forma como Kurt Cobain é lembrado "está mais para uma caricatura"
A banda de glam que Gugu Liberato era fã e trouxe para o Brasil (e tiveram medo de morrer)

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



