Detalhes de retorno do Scars aos palcos
Por Rafael Carnovale
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de fevereiro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após uma apresentação matadora no "Arena Metal", evento realizado no último dia 22 de janeiro, em Osasco (SP), marcando o retorno oficial aos palcos, o Scars confirmou sua participação nos programas "Stay Heavy" na AllTV (das 13 às 15h) e "Backstage" da Brasil 2000 FM (das 22 às 00hs), ambos no próximo dia 13 de fevereiro (domingo). Na oportunidade, a banda promoverá sorteios, apresentará as músicas e contará detalhes do EP "The Nether Hell" e da abertura da turnê brasileira do Anthrax, nos dias 25 e 26 de fevereiro, respectivamente em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
"Arena Metal" - saiba como foi:
Dando um verdadeiro show de profissionalismo e com ótima produção de palco, o Scars foi a penúltima a se apresentar no evento. Os guitarristas Alex Zeraib e Eduardo Boccomino, a 'cozinha' destruidora do baixista André Sterzza e do baterista Alex Nasser (ex-Avalon) e o 'frontman' Régis Frederico surpreenderam a platéia em meio a explosões, efeitos pirotécnicos, gigantescos banners e pano de fundo que adornavam seu cenário, que também estava bem amparado por uma boa iluminação, ilustrando perfeitamente toda atmosfera e temática de seu EP "The Nether Hell", baseado na obra-prima "Inferno", do poeta italiano Dante Alighieri.
Acesse o site oficial da banda e confira três músicas inéditas que estarão no EP "The Nether Hell", a ser lançado em breve e que foi produzido por Tito Falaschi (Karma, ex-Symbols) no estúdio Lumen, empresa que também foi a responsável pelo suporte visual e produção de palco do show de reestréia do Scars.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Kiss anuncia relançamento em vinil de seu MTV Unplugged
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
O álbum que David Gilmour indica para quem quer começar a ouvir Pink Floyd
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
As músicas menos conhecidas do Metallica que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O único compositor brasileiro na história que foi gravado por Elvis Presley
O significado de "tempestade da cor dos teus olhos castanhos" em "Tempo Perdido"
A banda que fez Robert Plant se envergonhar de ser ícone do rock


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



