O filho pródigo do Monsters of Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Fuchs
Enviar Correções  

Parece que os ventos do rock estão soprando novamente no Hemisfério Norte, pois, o filho bastardo do tradicional Monsters of Rock britânico realizado anualmente em Donington Park, agora com o nome de Download, tem se mostrado ano a ano como um legítimo sucessor de seu pai.

Zakk Sabbath: ouça versão para "The Wizard", clássico do Black Sabbath

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Inicialmente programado para dois dias em Junho, agora parece que o lar espiritual do Metal receberá durante 3 dias, a saber 10,11 e 12 de Junho as performances de bandas como Black Sabbath, Green Day, Marilyn Manson, Mötley Crüe, Feeder, System of a Down, The Datsuns, The Prodigy e Velvet Revolver que estão cotadas para participar destes 3 dias.

Este Santuário está localizado em Derbyshire, Inglaterra e este ano estará incluído no dia 11, a turnê itinerante capitaneada pelo casal Osbourne, a Ozzfest tendo como principal atração o Black Sabbath com sua formação original. Na sexta-feira será um dia dedicado a bandas "Indie" e no domingo para bandas voltadas ao Hard Rock. Dia 9 de Fevereiro todo o programa será divulgado. Será a maior edição deste Festival a preços de aproximadamente 90 pounds.


adWhipDin adWhipDin