Bruce Dickinson: detalhes do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MaidenFans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente, a gravadora Sanctuary deu um parecer oficial acerca do novo álbum do vocalista BRUCE DICKINSON. O título, como fartamente noticiado antes, será mesmo “Tyranny Of Souls”. A capa do álbum, aparentemente, seguirá a linha do último registro de estúdio do cantor, o álbum “The Chemical Wedding”, em que toda a arte do CD fora feita com base nas obras de arte do pintor e poeta inglês William Blake. Deste vez, para o novo álbum, Bruce resolveu utilizar as obras do pintor Hans Hemling.

599 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Bruce gravou o trabalho na última turnê do Maiden. “Com o Maiden, assim que terminamos as turnês, cada um vai para o seu canto até nos encontrarmos novamente para gravarmos mais um álbum”, explica Dickinson. “Eu sabia que teria a chance de trabalhar com Roy enquanto ele finalizava o novo álbum do Judas Priest. Nós dois trabalhamos rapidamente juntos, algo que gosto, e a gravação é bem orgânica, então tudo foi bem rápido. Estou muito orgulhoso deste álbum”, finaliza o cantor. O lançamento rola no dia 24 de maio.

O álbum é compreendido por dez faixas, a saber:
01. Mars Within (Intro)
02. Abduction
03. Soul Intruders
04. Kill Devil Hill
05. Navigate the Seas of the Sun
06. River of No Return
07. Power of the Sun
08. Devil on a Hog
09. Believil
10. A Tyranny of Souls.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

599 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1096 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Disponibilizado o jogo da música "Speed of Light"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Quer ouvir o Bruce? Vai ouvir na porra da sua casa!"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain e o conflito com sua fé cristã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online