Megadeth revela título de coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Megadeth official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Greatest: Back to the Start” é o título da vindoura coletânea de sucessos do MEGADETH. O sintomático título revela que esta será uma coleção de hits “reversa”, ou, nas palavras de Dave Mustaine: “ela começa em ’KTC’ e vai a ‘The Mechanix’, e será lançada no verão em suporte aos festivais”, já que a banda está atualmente agendando aparições em diversos festivais de verão, que rolam no segundo semestre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

887 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos798 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MegadethMegadeth
Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Iron MaidenIron Maiden
Poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

5000 acessosHeavy Metal: Os melhores covers segundo a Metal Hammer5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosAcidente em vídeo: muito cuidado ao entrar na roda punk5000 acessosSteve Harris: um pai mais normal do que pensam, diz filho2264 acessosMax Cavalera: "Metal é a melhor terapia do mundo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.