Placebo:expectativa para shows no Brasil
Fonte: Rock Online
Postado em 19 de março de 2005
O líder da cultuada banda ‘britpop’ está empolgado e ansioso com a sua primeira e aguardada visita ao país. O Placebo desembarca em Abril, para uma série de oito shows, que começa no dia 15, em Recife, e só acaba no dia 29, no Rio.
"O Brasil, para nós, é um mercado totalmente novo, um tipo de fã desconhecido. Quando a gente chega a algum lugar a que nunca fomos, a coisa pode ficar tão fora de controle que me dá medo. Foi assim no México em 2003, e eu pensava que essas coisas só acontecessem no Japão, onde realmente somos atacados. A julgar pela quantidade de cartas e e-mails que recebemos freqüentemente, dá para supor que nossa estada vai ser insana. Até porque vamos tocar todos os nossos ‘hits’ nos shows."
Portanto, o repertório da turnê brasileira incluirá basicamente as faixas do CD/DVD "Once More with Feeling", coletânea de ‘singles’ e videoclipes lançada pela banda neste ano, aqui no Brasil.
Vale lembrar que a turnê brasileira do Placebo faz parte da seletiva do festival "Claro Que É Rock", que embora aconteça em Setembro, selecionará agora em Abril, uma série de bandas independentes nacionais para o megaevento. Cinco bandas independentes escolhidas se apresentarão junto com os ingleses, em cada uma das datas da turnê brasileira. A melhor de cada dia se apresenta no festival e ainda leva prêmios.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
Gary Holt expõe crise das turnês na Europa e exigência para bandas de abertura
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Gary Holt desmente boato bizarro sobre membros do Exodus: "Não são o Justin Timberlake!"
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Megadeth passava por perrengue financeiro quando gravou o clássico "Peace Sells…"
O disco que define o metal, na opinião de Cristina Scabbia, do Lacuna Coil
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco
Metallica: os segredos de "Enter Sandman"
O músico favorito de Syd Barrett; "Aquilo era tudo o que eu queria fazer quando criança"
O hit da Legião Urbana que bandas covers não conseguem tocar por detalhe do produtor


Placebo anuncia edição reimaginada do seu álbum de estreia



