Angra: um dos melhores no Japão e Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra foi escolhido em onze categorias dentre os melhores do ano da revista japonesa Burrn! O resultado foi publicado neste sábado, 5 de março. "Temple of Shadows" foi considerado o melhor álbum de 2004 pelos leitores da revista e "Spread Your Fire" foi eleita a melhor música do ano.

677 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

O Angra foi escolhido em mais nove categorias. Foi segundo colocado nas categorias melhor banda, melhor compositor e melhor capa de disco. Edu Falaschi também obteve o segundo lugar para melhor vocalista, ficando atrás apenas de Bruce Dickinson; o baterista Aquiles Priester e o guitarrista Kiko Loureiro ficaram em quarto lugar em suas respectivas categorias, enquanto Felipe Andreoli foi considerado o oitavo melhor baixista do mundo; o vídeo "Rebirth Live in São Paulo" foi o oitavo melhor DVD do ano passado e Rafael Bittencourt foi lembrado entre os melhores guitarristas de 2004.

No Brasil, a banda também foi lembrada na escolha dos Melhores do Ano tradicionalmente promovida pelas revistas especializadas em Heavy Metal. Tanto os leitores da Rock Brigade como da Roadie Crew elevaram o Angra aos primeiros lugares em praticamente todos os quesitos avaliados, como melhor banda, melhor disco e melhor show, além de consagrarem individualmente Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e o tecladista convidado Fábio Laguna, todos eles eleitos os melhores instrumentistas de 2004.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

677 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3718 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosVarg Vikernes: vídeo de ensaio nos tempos do Old Funeral5000 acessosLady Gaga: veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online