Angra: um dos melhores no Japão e Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra foi escolhido em onze categorias dentre os melhores do ano da revista japonesa Burrn! O resultado foi publicado neste sábado, 5 de março. "Temple of Shadows" foi considerado o melhor álbum de 2004 pelos leitores da revista e "Spread Your Fire" foi eleita a melhor música do ano.

1717 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

O Angra foi escolhido em mais nove categorias. Foi segundo colocado nas categorias melhor banda, melhor compositor e melhor capa de disco. Edu Falaschi também obteve o segundo lugar para melhor vocalista, ficando atrás apenas de Bruce Dickinson; o baterista Aquiles Priester e o guitarrista Kiko Loureiro ficaram em quarto lugar em suas respectivas categorias, enquanto Felipe Andreoli foi considerado o oitavo melhor baixista do mundo; o vídeo "Rebirth Live in São Paulo" foi o oitavo melhor DVD do ano passado e Rafael Bittencourt foi lembrado entre os melhores guitarristas de 2004.

No Brasil, a banda também foi lembrada na escolha dos Melhores do Ano tradicionalmente promovida pelas revistas especializadas em Heavy Metal. Tanto os leitores da Rock Brigade como da Roadie Crew elevaram o Angra aos primeiros lugares em praticamente todos os quesitos avaliados, como melhor banda, melhor disco e melhor show, além de consagrarem individualmente Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e o tecladista convidado Fábio Laguna, todos eles eleitos os melhores instrumentistas de 2004.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1717 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons896 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião4588 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online