Angra: um dos melhores no Japão e Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra foi escolhido em onze categorias dentre os melhores do ano da revista japonesa Burrn! O resultado foi publicado neste sábado, 5 de março. "Temple of Shadows" foi considerado o melhor álbum de 2004 pelos leitores da revista e "Spread Your Fire" foi eleita a melhor música do ano.

146 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

O Angra foi escolhido em mais nove categorias. Foi segundo colocado nas categorias melhor banda, melhor compositor e melhor capa de disco. Edu Falaschi também obteve o segundo lugar para melhor vocalista, ficando atrás apenas de Bruce Dickinson; o baterista Aquiles Priester e o guitarrista Kiko Loureiro ficaram em quarto lugar em suas respectivas categorias, enquanto Felipe Andreoli foi considerado o oitavo melhor baixista do mundo; o vídeo "Rebirth Live in São Paulo" foi o oitavo melhor DVD do ano passado e Rafael Bittencourt foi lembrado entre os melhores guitarristas de 2004.

No Brasil, a banda também foi lembrada na escolha dos Melhores do Ano tradicionalmente promovida pelas revistas especializadas em Heavy Metal. Tanto os leitores da Rock Brigade como da Roadie Crew elevaram o Angra aos primeiros lugares em praticamente todos os quesitos avaliados, como melhor banda, melhor disco e melhor show, além de consagrarem individualmente Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e o tecladista convidado Fábio Laguna, todos eles eleitos os melhores instrumentistas de 2004.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

146 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal785 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns4733 acessosMegadeth: as estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online