Angra: um dos melhores no Japão e Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra foi escolhido em onze categorias dentre os melhores do ano da revista japonesa Burrn! O resultado foi publicado neste sábado, 5 de março. "Temple of Shadows" foi considerado o melhor álbum de 2004 pelos leitores da revista e "Spread Your Fire" foi eleita a melhor música do ano.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

O Angra foi escolhido em mais nove categorias. Foi segundo colocado nas categorias melhor banda, melhor compositor e melhor capa de disco. Edu Falaschi também obteve o segundo lugar para melhor vocalista, ficando atrás apenas de Bruce Dickinson; o baterista Aquiles Priester e o guitarrista Kiko Loureiro ficaram em quarto lugar em suas respectivas categorias, enquanto Felipe Andreoli foi considerado o oitavo melhor baixista do mundo; o vídeo "Rebirth Live in São Paulo" foi o oitavo melhor DVD do ano passado e Rafael Bittencourt foi lembrado entre os melhores guitarristas de 2004.

No Brasil, a banda também foi lembrada na escolha dos Melhores do Ano tradicionalmente promovida pelas revistas especializadas em Heavy Metal. Tanto os leitores da Rock Brigade como da Roadie Crew elevaram o Angra aos primeiros lugares em praticamente todos os quesitos avaliados, como melhor banda, melhor disco e melhor show, além de consagrarem individualmente Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e o tecladista convidado Fábio Laguna, todos eles eleitos os melhores instrumentistas de 2004.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1533 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!355 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online757 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1313 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1324 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

Tiago Della VegaTiago Della Vega
O guitarrista mais rápido do mundo?

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"5000 acessosBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo5000 acessosMachine Head: Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?3854 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosNirvana: assista o clipe "Heart Shaped Box" sem cortes

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online