Destruction: novo CD com Peter Tagtgren

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers alemães do DESTRUCTION já estão em estúdio com Peter Tägtgren (líder do Hipocrisy e do Pain) gravando seu novo álbum, cujo lançamento deve rolar no dia 15 de agosto, via AFM Records.

796 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

O último trabalho do Destruction foi “Metal Dicharge”, lançado em setembro de 2003 via Nuclear Blast, o primeiro álbum que contou com Marc Reign na bateria, substituindo Sven Vormann, que abandou a banda em 2001.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

796 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1695 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosRush: Geddy Lee e seu arsenal de baixos na turnê R405000 acessosDream Theater: garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra5000 acessosKirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online