Destruction: novo CD com Peter Tagtgren

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers alemães do DESTRUCTION já estão em estúdio com Peter Tägtgren (líder do Hipocrisy e do Pain) gravando seu novo álbum, cujo lançamento deve rolar no dia 15 de agosto, via AFM Records.

1738 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

O último trabalho do Destruction foi “Metal Dicharge”, lançado em setembro de 2003 via Nuclear Blast, o primeiro álbum que contou com Marc Reign na bateria, substituindo Sven Vormann, que abandou a banda em 2001.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

272 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II425 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"20 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosEm 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online