Destruction: novo CD com Peter Tagtgren

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers alemães do DESTRUCTION já estão em estúdio com Peter Tägtgren (líder do Hipocrisy e do Pain) gravando seu novo álbum, cujo lançamento deve rolar no dia 15 de agosto, via AFM Records.

3096 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

O último trabalho do Destruction foi “Metal Dicharge”, lançado em setembro de 2003 via Nuclear Blast, o primeiro álbum que contou com Marc Reign na bateria, substituindo Sven Vormann, que abandou a banda em 2001.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Schmier fala sobre religião, sexo, Metal, downloads...

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

5000 acessosIron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em português5000 acessosLars Ulrich: "sou praticamente uma groupie do U2"5000 acessosSlash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarrista5000 acessosLauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online