Kravitz não quer festinha com gaúchas
Fonte: Dynamite
Enviar Correções
Um jornal carioca publicou uma nota dizendo que, entre as exigências de Lenny Kravitz para sua vinda ao Brasil, estava uma festinha particular com 40 garotas gaúchas.
A produção da turnê do artista, que passa pelo Brasil entre o meio e o final do mês de março, desmentiu essa exigência e garantiu que tudo que Lenny pede é relativo "aos seus shows, equipamentos, transporte, segurança, hospedagem e alimentação para o cantor e sua equipe, e apenas isso". Rafael Reisman, empresário responsável por essa turnê brasileira ainda declarou que a única grande preocupação de Lenny Kravitz é com ar condicionado, que, segundo o artista, é prejudicial à sua voz.
O artista solicitou à produção que seu transporte pelo país seja feito através de ônibus, já que evita subir em aviões. Para tanto, a produção fretou seis ônibus para a equipe do cantor, sendo que um deles ficará sendo utilizado exclusivamente pela estrela principal. Lenny ainda aconselhou que tudo o que não for usado em sua estadia no Brasil (especialmente alimentos) seja doado a instituições de caridade.
Para o show gratuito que será realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em comemoração aos 440 anos da cidade, Lenny Kravitz pediu à produção que encontrasse meio de incentivar o público a doar alimentos para instituições.
Confira a agenda da turnê brasileira do artista:
15/03 - Porto Alegre - Estádio Olímpico
17/03 - São Paulo - Pacaembu
19/03 - Brasília - Estádio Mané Garrincha
21/03 - Rio de Janeiro - Praia de Copacabana.