Wizards retorna com membros da antiga formação
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 30 de abril de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O vocalista Christian Passos, que havia anunciado sua volta oficial e o lançamento em breve de seu quinto álbum, já gravado com outra formação, decidiu transformar este em um projeto paralelo e retomar o Wizards com membros da formação clássica da banda: "Os fãs mereciam o Wizards do jeito que ele era e não de outra forma. Isto foi de comum acordo com nosso empresário japonês, dono da marca Wizards", explica o vocalista.
Quanto ao CD que chegou a gravar na Lumen Studios, e que teve Tito Falaschi (ex-Symbols e Karma) como produtor e baixista, o vocalista irá encarar como um projeto paralelo, já batizado como Viceral: "Eu tenho muito orgulho deste CD que gravei e, com certeza, teria nível para ser um lançamento do Wizards, mas o som é diferente, é mais ‘visceral’, e por isso decidimos transformá-la numa banda paralela e voltar com o Wizards, pois são dois trabalhos de alto nível, porém diferenciados, e que merecem ser levados a diante", enfatiza Passos.
Segundo o vocalista, o novo CD do Wizards, que deverá se chamar "The Kingdom II", terá doze músicas e será Metal 'Mega-ultra-melódico'. As gravações deverão terminar em junho e o álbum deve ser lançado até agosto, com a volta já confirmada do excepcional guitarrista Kadu Averbach e do baterista Rodrigo Mello, que acompanhou a banda na torne do último álbum: "O novo disco do Wizards está sendo gravado no estúdio Via TV em São Paulo, que trabalha com grandes artistas, e vai ser bem diferente do Viceral, mas sim praticamente uma continuação do 'The Kingdom', com muitos backings, solos de guitarra e muita melodia. Características fortes do Wizards, e o estilo que nos consagrou".
Acesse: www.bandawizards.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister


Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estilo
O Toninho Pirani priorizava o Angra? Regis Tadeu explica e justifica


