Tony Iommi diz à Billboard que banda deve um novo álbum aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista a Billboard.com, o guitarrista TONY IOMMI deu pistas de que um novo álbum do BLACK SABBATH pode mesmo rolar.

2542 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

“Nós certamente já falamos a respeito disso”, afirma Iommi. “Mas para que possamos confirmar qualquer plano, e se isso vai realmente acontecer, é outra coisa. Nós teríamos que colocar muito do nosso tempo de lado para ficarmos juntos, ensaiar e compor outro álbum. Mas eu acho que devemos isso aos fãs”, reiterou o guitarrista.

Lembrando que Iommi está lançando seu novo álbum solo, intitulado “Fused”, e está preparando uma turnê para o fim deste ano a fim de promovê-lo junto a Glen Hughes (baixo e vocal) e Kenny Aronoff (batera). Ambos também aparecem no álbum.

“Nós podemos tocar algo deste trabalho, do ‘The 1996 DEP Sessions’ e mesmo material do ‘Seventh Star’", afirma Iommi. “Acho até que podemos tocar alguma coisa do Black Sabbath. Ainda não sabemos exatamente o que vamos tocar, mas certamente há muito material”, finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online