Tony Iommi diz à Billboard que banda deve um novo álbum aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista a Billboard.com, o guitarrista TONY IOMMI deu pistas de que um novo álbum do BLACK SABBATH pode mesmo rolar.

258 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

“Nós certamente já falamos a respeito disso”, afirma Iommi. “Mas para que possamos confirmar qualquer plano, e se isso vai realmente acontecer, é outra coisa. Nós teríamos que colocar muito do nosso tempo de lado para ficarmos juntos, ensaiar e compor outro álbum. Mas eu acho que devemos isso aos fãs”, reiterou o guitarrista.

Lembrando que Iommi está lançando seu novo álbum solo, intitulado “Fused”, e está preparando uma turnê para o fim deste ano a fim de promovê-lo junto a Glen Hughes (baixo e vocal) e Kenny Aronoff (batera). Ambos também aparecem no álbum.

“Nós podemos tocar algo deste trabalho, do ‘The 1996 DEP Sessions’ e mesmo material do ‘Seventh Star’", afirma Iommi. “Acho até que podemos tocar alguma coisa do Black Sabbath. Ainda não sabemos exatamente o que vamos tocar, mas certamente há muito material”, finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

258 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"953 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações4376 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosKiss: a clássica canção que fala sobre sexo anal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online