Tony Iommi diz à Billboard que banda deve um novo álbum aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista a Billboard.com, o guitarrista TONY IOMMI deu pistas de que um novo álbum do BLACK SABBATH pode mesmo rolar.

105 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte5000 acessosPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"

“Nós certamente já falamos a respeito disso”, afirma Iommi. “Mas para que possamos confirmar qualquer plano, e se isso vai realmente acontecer, é outra coisa. Nós teríamos que colocar muito do nosso tempo de lado para ficarmos juntos, ensaiar e compor outro álbum. Mas eu acho que devemos isso aos fãs”, reiterou o guitarrista.

Lembrando que Iommi está lançando seu novo álbum solo, intitulado “Fused”, e está preparando uma turnê para o fim deste ano a fim de promovê-lo junto a Glen Hughes (baixo e vocal) e Kenny Aronoff (batera). Ambos também aparecem no álbum.

“Nós podemos tocar algo deste trabalho, do ‘The 1996 DEP Sessions’ e mesmo material do ‘Seventh Star’", afirma Iommi. “Acho até que podemos tocar alguma coisa do Black Sabbath. Ainda não sabemos exatamente o que vamos tocar, mas certamente há muito material”, finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

105 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte2481 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade787 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Black SabbathBlack Sabbath
Entre piores letras em votação de rádio britânica

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Arrependido, vocalista pede "segunda chance"

MetallicaMetallica
Ron McGovney rebate declarações de Mustaine

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosSlayer: treta entre King e Araya por causa do Trump? Kerry explica3419 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"5000 acessosLos Hermanos e Chorão: A opinião de André Forastieri sobre o atrito

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online