Baterista do Hammerfall quase vai em cana na Suíça
Por Juan Lopes Moraes
Fonte: Stay Heavy website
Postado em 24 de abril de 2005
Anders Johansson, baterista do Hammerfall, foi ameaçado de prisão depois de lançar uma televisão pela janela e roubando uma outra de um hotel na Suíça semana passada.
O fato se passou no último dia 20, depois que a banda se hospedou no hotel, e Anders Johansson e o baixista Oscar Dronjak decidiram despejar bebida dentro da TV, querendo fazer uma "bomba atômica" quando esta se partisse.
Eles atiraram a TV pela janela do primeiro andar e, quando cairam em si que perceberiam que a TV estava faltando, foram buscá-la.
Mas como o tubo da TV já estava quebrado, eles a atiraram novamente pela janela, desta vez em alguns arbustos, pensando que ninguém a veria desta forma.
Para esconder o fato de que haviam cometido um crime, Johansson roubou a TV do lobby do hotel e a levou para o quarto. Mas uma câmera de segurança filmou tudo e, quando a banda estava pronta para subir ao palco no show da quinta-feira, receberam uma visita da polícia, querendo prender o baterista.
O show só pôde continuar depois que o empresário da banda, Rüdiger Dressein, ofereceu de pagar pela TV. Chateado com Anders, ele declarou que seria uma catástrofe se tivessem que cancelar o show.
A recepcionista do hotel disse que acharam a TV nos arbustos e receberam 200 euros por ela, deixando tudo resolvido.
E Anders Johansson não sentiu remorso, disse apenas que se sentiria mal se o show fosse cancelado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps