Baterista do Hammerfall quase vai em cana na Suíça
Por Juan Lopes Moraes
Fonte: Stay Heavy website
Postado em 24 de abril de 2005
Anders Johansson, baterista do Hammerfall, foi ameaçado de prisão depois de lançar uma televisão pela janela e roubando uma outra de um hotel na Suíça semana passada.
O fato se passou no último dia 20, depois que a banda se hospedou no hotel, e Anders Johansson e o baixista Oscar Dronjak decidiram despejar bebida dentro da TV, querendo fazer uma "bomba atômica" quando esta se partisse.
Eles atiraram a TV pela janela do primeiro andar e, quando cairam em si que perceberiam que a TV estava faltando, foram buscá-la.
Mas como o tubo da TV já estava quebrado, eles a atiraram novamente pela janela, desta vez em alguns arbustos, pensando que ninguém a veria desta forma.
Para esconder o fato de que haviam cometido um crime, Johansson roubou a TV do lobby do hotel e a levou para o quarto. Mas uma câmera de segurança filmou tudo e, quando a banda estava pronta para subir ao palco no show da quinta-feira, receberam uma visita da polícia, querendo prender o baterista.
O show só pôde continuar depois que o empresário da banda, Rüdiger Dressein, ofereceu de pagar pela TV. Chateado com Anders, ele declarou que seria uma catástrofe se tivessem que cancelar o show.
A recepcionista do hotel disse que acharam a TV nos arbustos e receberam 200 euros por ela, deixando tudo resolvido.
E Anders Johansson não sentiu remorso, disse apenas que se sentiria mal se o show fosse cancelado.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
Como Rita Lee descobriu o câncer e o passo a passo do tratamento, segundo autobiografia


A música do HammerFall que ajudou a seleção sueca de curling a ganhar o ouro olímpico


