Baterista do Hammerfall quase vai em cana na Suíça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juan Lopes Moraes, Fonte: Stay Heavy website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anders Johansson, baterista do Hammerfall, foi ameaçado de prisão depois de lançar uma televisão pela janela e roubando uma outra de um hotel na Suíça semana passada.

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

O fato se passou no último dia 20, depois que a banda se hospedou no hotel, e Anders Johansson e o baixista Oscar Dronjak decidiram despejar bebida dentro da TV, querendo fazer uma "bomba atômica" quando esta se partisse.

Eles atiraram a TV pela janela do primeiro andar e, quando cairam em si que perceberiam que a TV estava faltando, foram buscá-la.

Mas como o tubo da TV já estava quebrado, eles a atiraram novamente pela janela, desta vez em alguns arbustos, pensando que ninguém a veria desta forma.

Para esconder o fato de que haviam cometido um crime, Johansson roubou a TV do lobby do hotel e a levou para o quarto. Mas uma câmera de segurança filmou tudo e, quando a banda estava pronta para subir ao palco no show da quinta-feira, receberam uma visita da polícia, querendo prender o baterista.

O show só pôde continuar depois que o empresário da banda, Rüdiger Dressein, ofereceu de pagar pela TV. Chateado com Anders, ele declarou que seria uma catástrofe se tivessem que cancelar o show.

A recepcionista do hotel disse que acharam a TV nos arbustos e receberam 200 euros por ela, deixando tudo resolvido.

E Anders Johansson não sentiu remorso, disse apenas que se sentiria mal se o show fosse cancelado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosMegadeth: "Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"5000 acessosMotorhead: funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo

Sobre Juan Lopes Moraes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online