Guns N' Roses + Zakk Wylde = Velvet Revolver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rolou no website Argus Leader um bate-papo com Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY) onde, dentre diversos assuntos, foi perguntado ao guitarrista o que teria acontecido se ele tivesse se juntado ao GUNS N'ROSES em 1995 (para quem não sabe, ele foi convidado para entrar no lugar de Slash, que havia saído), e ele respondeu: "Penso que o resultado seria o que vocês ouvem hoje em dia com o VELVET REVOLVER. O material que estaríamos tocando seria de arrebentar. Vejam o quão maravilhoso é o disco do Velvet".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

SlashSlash
Surge foto do guitarrista trabalhando em estúdio

2999 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.2527 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que "November Rain" não entrou no "Appetite..."?

Corey TaylorCorey Taylor
GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"


Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

5000 acessosMúsica Clássica e Metal: estudo diz que fãs são parecidos5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosVelvet Revolver: Corey Taylor fez teste para o posto de vocalista5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"5000 acessosExagero: 50% das letras de Metal falam sobre homicídio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.