Courtney teria se desculpado com Duff por críticas de Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Voodoochild, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no site Contact Music:

Courtney Love pediu desculpas ao baixista Duff McKagan pelo comportamento do seu ex-marido Kurt Cobain, que teria ofendido diversas vezes a ex-banda de Duff, o GUNS N' ROSES.

1122 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

O astro do NIRVANA inclusive falou mal publicamente de Axl & Cia quando seu grunge pioneiro alcançou sucesso internacional, além de ter sido visto provocando membros do GN'R num grande evento ao vivo no começo dos anos 90.

De qualquer jeito, McKagan - dito como sendo um dos últimos, se não o último, a falar com Cobain antes dele ter cometido suicídio em abril de 1994 - pediu à Courtney para não se desculpar pelos comentários maldosos de Cobain porque ele nunca os aceitou com seriedade.

Em suas palavras: "eu falei com ela algumas vezes desde que eu tenho estado sóbrio. Da última vez ela foi um doce, realmente legal, e saudável. Ela começou a se desculpar a mim pelo que Kurt disse no passado, criticando o Guns N' Roses, e eu disse que não há nada do que se desculpar. Isto é rock n' roll".

Ao que consta, McKagan e Cobain sentaram juntos num vôo saindo de Los Angeles de volta à cidade natal de ambos, Seattle. Dias depois, Cobain foi descoberto morto com um tiro na própria cabeça em sua garagem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1122 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2469 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Steven AdlerSteven Adler
As críticas a ex-colegas em livro

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Guns N RosesGuns N' Roses
Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos5000 acessosEmoji: você consegue adivinhar as músicas de rock clássico?5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Sobre Voodoochild

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Voodoochild no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online