DVD do UFO conta com show ao vivo e faixas de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está na boca do forno o novo DVD do legendário UFO. A banda gravou na íntegra o show que rolou na Alemanha, em maio do ano passado, e ainda incluiu uma sessão de estúdio com músicas que raramente são tocadas ao vivo, tais como "Profession of Violence", "Cherry", "Letting Go", "The Wild, the Willing and the Innocent" e “Try Me”. Lembrando que essas músicas foram escolhidas pelos próprios fãs por meio de votos na internet. Além dessas faixas, a banda ainda toca material de seu último registro de estúdio, “You Are Here”.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

A atual formação do UFO conta com Phil Mogg nos vocais, Vinnie Moore na guitarra, Paul Raymond na guitarra rítmica e nos teclados e Jason Bonham na bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ufo"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosSlash: "Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online