Ex-Savage Grace é preso por prática de medicina ilegal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Christian Logue, 43 anos, ex-guitarrista e fundador do Savage Grace, foi preso em Los Angeles acusado de prática ilegal da medicina, entre outros delitos. Logue foi detido por receitar remédios supostamente milagrosos para cura do câncer e da diabetes, na região de San Fernando Valley. O ex-músico foi preso sem direito à fiança e as acusações incluem ainda fraude, identidade falsa (ele usava o nome Dr. Richard Santee), roubo e posse ilegal de armas (em seu apartamento, foram encontradas até granadas). Ele chegava a fazer testes de sangue em pessoas que pagavam entre US$ 350 e US$ 1.000 pelo suposto tratamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Em 10/02/1998Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Savage Grace"


Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

Classic Rock MagazineClassic Rock Magazine
Os piores discos das grandes bandas

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosJason Newsted: por que seus dias com Ozzy duraram pouco?5000 acessosNirvana: "falei para Kurt que a sua alma era espiritualmente vazia"5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013