Frontman do Machine Head diz que Kerry King é o mais sexy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

E as provocações entre o frontman do MACHINE HEAD, Robert Flynn, e o guitarrista do SLAYER, Kerry King, não têm fim... na última, Robert Flynn foi agraciado pela revista britânica Kerrang! com o prêmio “As 50 Pessoas Mais Sexys do Rock”. O vocalista ainda brincou com o fato de ter sido eleito: “Cara, se alguém sem bunda e com os dentes malcuidados como os meus pode ser escolhido como um dos mais sexys do rock... então, há esperança para todos!”, brincou.

4683 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Até aí, tudo bem. Porém, quando perguntado quais eram, em sua opinião, as figuras masculinas e femininas, respectivamente, mais atraentes do rock, Flynn não perdoou: “o mais sexy no lado masculino é o Fat Mike [NOFX], e no lado feminino, o Kerry King”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

599 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores871 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer738 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Sam WestphalenSam Westphalen
Versões inacreditáveis no violão

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1981 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online