Guns n' Roses: 'Chinese Democracy' saindo até o Natal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Voodoochild, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma rádio inglesa chamada XFM UK publicou uma nota no site oficial dizendo que "Chinese Democracy", o tão esperado novo álbum do GUNS N'ROSES, deve chegar às lojas em dezembro deste ano, e que inclusive o tracklist seria: "Chinese Democracy"/ "Wombosi"/ "I.R.S."/ "Thyme"/ "Greenletter"/ "The General"/ "Todd the Intern"/ "Madagascar"/ "Shameless"/ "Catcher in the Rye"/ "Leave Me Alone"/ "Atlantis"/ "Closing in on You" e "Velvet Rope Dope". Clique aqui para conferir a matéria.

1127 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Entretanto, esta nota saiu originalmente da seção e rumores do sp1at.com e quando o site da tal rádio inglesa colocou no ar, apenas incluiu este tracklist, que é basicamente o mesmo que existe na internet desde 1999, portanto com toda certeza é totalmente fake...

Eis um resumo da notícia original publicada no Sp1at.com:

"O esperado "Chinese Democracy", álbum que marca a volta do Guns N' Roses, será lançado no Natal de 2005, de acordo com um empregado da Universal Music Group.

O Sp1at falou recentemente com um funcionário da UMG e ele disse que o lançamento do "Chinese Democracy" está sendo conduzido por pessoas do 'alto escalão', admitindo que, por causa disso, não poderá dar maiores informações específicas nos próximos meses.

Mas quando perguntado se o disco verá a luz do dia em 2005, ele respondeu que têm quase certeza que o disco será lançado no Natal! Se isso significa ou não que o Axl Rose entregou em mãos uma cópia completa do álbum para a gravadora ainda não é sabido. De qualquer jeito, considerando-se o comportamento prévio do vocalista, seria muita tolice por parte da Interscope e da Sanctuary discutir o processo de lançamento sem ter de fato recebido o produto finalizado.

E em resposta aos últimos boatos de que um funcionário da Interscope havia sugerido que o álbum seria lançado por volta do Natal, o tal funcionário da UMG disse ser improvável que representantes da Interscope estivessem sabendo de algo concreto sobre CD, pelo menos por enquanto.

É bem verdade que, considerando as recentes declarações desse funcionário da IMG e do calendário livre dos membros da banda no último quarto do ano, pode ser que de fato o "Chinese Democracy" seja lançado em breve... quem sabe no Natal!.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1127 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2469 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler e DJ Ashba já tocaram juntos

FanfarrãoFanfarrão
Limp Bizkit juntou Axl e Slash, diz Fred Durst

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Voodoochild

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Voodoochild no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online