Guns N' Roses: Chinese Democracy saindo até o Natal?
Por Voodoochild
Fonte: Perfect Crime
Postado em 28 de maio de 2005
Uma rádio inglesa chamada XFM UK publicou uma nota no site oficial dizendo que "Chinese Democracy", o tão esperado novo álbum do GUNS N'ROSES, deve chegar às lojas em dezembro deste ano, e que inclusive o tracklist seria: "Chinese Democracy"/ "Wombosi"/ "I.R.S."/ "Thyme"/ "Greenletter"/ "The General"/ "Todd the Intern"/ "Madagascar"/ "Shameless"/ "Catcher in the Rye"/ "Leave Me Alone"/ "Atlantis"/ "Closing in on You" e "Velvet Rope Dope". Clique aqui para conferir a matéria.
Entretanto, esta nota saiu originalmente da seção e rumores do sp1at.com e quando o site da tal rádio inglesa colocou no ar, apenas incluiu este tracklist, que é basicamente o mesmo que existe na internet desde 1999, portanto com toda certeza é totalmente fake...
Guns N' Roses - Mais Novidades
Eis um resumo da notícia original publicada no Sp1at.com:
"O esperado "Chinese Democracy", álbum que marca a volta do Guns N' Roses, será lançado no Natal de 2005, de acordo com um empregado da Universal Music Group.
O Sp1at falou recentemente com um funcionário da UMG e ele disse que o lançamento do "Chinese Democracy" está sendo conduzido por pessoas do 'alto escalão', admitindo que, por causa disso, não poderá dar maiores informações específicas nos próximos meses.
Mas quando perguntado se o disco verá a luz do dia em 2005, ele respondeu que têm quase certeza que o disco será lançado no Natal! Se isso significa ou não que o Axl Rose entregou em mãos uma cópia completa do álbum para a gravadora ainda não é sabido. De qualquer jeito, considerando-se o comportamento prévio do vocalista, seria muita tolice por parte da Interscope e da Sanctuary discutir o processo de lançamento sem ter de fato recebido o produto finalizado.
E em resposta aos últimos boatos de que um funcionário da Interscope havia sugerido que o álbum seria lançado por volta do Natal, o tal funcionário da UMG disse ser improvável que representantes da Interscope estivessem sabendo de algo concreto sobre CD, pelo menos por enquanto.
É bem verdade que, considerando as recentes declarações desse funcionário da IMG e do calendário livre dos membros da banda no último quarto do ano, pode ser que de fato o "Chinese Democracy" seja lançado em breve... quem sabe no Natal!.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Andreas Kisser relembra quando foi chamado de vagabundo por tocar no Sepultura
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
O que Dave Mustaine mais sente falta de sua época no Metallica
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
O hit do Queen que fala sobre vida "agitada" de Freddie Mercury e bateu 2 bilhões no Spotify
A banda que mudou a história do Rock, mas bangers não podiam dizer que ouviam

Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
25 hits do rock lançados nos anos 90 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Duff McKagan: Ele se arrepende de ter liberado a Duff Beer dos Simpsons
Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns



