Guns N' Roses: Chinese Democracy saindo até o Natal?
Por Voodoochild
Fonte: Perfect Crime
Postado em 28 de maio de 2005
Uma rádio inglesa chamada XFM UK publicou uma nota no site oficial dizendo que "Chinese Democracy", o tão esperado novo álbum do GUNS N'ROSES, deve chegar às lojas em dezembro deste ano, e que inclusive o tracklist seria: "Chinese Democracy"/ "Wombosi"/ "I.R.S."/ "Thyme"/ "Greenletter"/ "The General"/ "Todd the Intern"/ "Madagascar"/ "Shameless"/ "Catcher in the Rye"/ "Leave Me Alone"/ "Atlantis"/ "Closing in on You" e "Velvet Rope Dope". Clique aqui para conferir a matéria.
Entretanto, esta nota saiu originalmente da seção e rumores do sp1at.com e quando o site da tal rádio inglesa colocou no ar, apenas incluiu este tracklist, que é basicamente o mesmo que existe na internet desde 1999, portanto com toda certeza é totalmente fake...
Guns N' Roses - Mais Novidades
Eis um resumo da notícia original publicada no Sp1at.com:
"O esperado "Chinese Democracy", álbum que marca a volta do Guns N' Roses, será lançado no Natal de 2005, de acordo com um empregado da Universal Music Group.
O Sp1at falou recentemente com um funcionário da UMG e ele disse que o lançamento do "Chinese Democracy" está sendo conduzido por pessoas do 'alto escalão', admitindo que, por causa disso, não poderá dar maiores informações específicas nos próximos meses.
Mas quando perguntado se o disco verá a luz do dia em 2005, ele respondeu que têm quase certeza que o disco será lançado no Natal! Se isso significa ou não que o Axl Rose entregou em mãos uma cópia completa do álbum para a gravadora ainda não é sabido. De qualquer jeito, considerando-se o comportamento prévio do vocalista, seria muita tolice por parte da Interscope e da Sanctuary discutir o processo de lançamento sem ter de fato recebido o produto finalizado.
E em resposta aos últimos boatos de que um funcionário da Interscope havia sugerido que o álbum seria lançado por volta do Natal, o tal funcionário da UMG disse ser improvável que representantes da Interscope estivessem sabendo de algo concreto sobre CD, pelo menos por enquanto.
É bem verdade que, considerando as recentes declarações desse funcionário da IMG e do calendário livre dos membros da banda no último quarto do ano, pode ser que de fato o "Chinese Democracy" seja lançado em breve... quem sabe no Natal!.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
Diva Satanica fala sobre ódio online: "São sempre as mesmas pessoas"
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
Rachel Bolan nega que o Skid Row tenha comprado nome da banda de Gary Moore
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
Quem é melhor, Ringo Starr ou Charlie Watts? John Lennon tinha a resposta
A esquecida banda de rock que misturou rock com maracatu antes da Nação Zumbi
Os dois hits dos Mamonas que são engraçados mas falam sobre tragédias, segundo Hinoto


O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
Para não humilhar o Metallica, Axl e equipe do Guns N' Roses tomaram decisão inesperada



