Guns N' Roses: Chinese Democracy saindo até o Natal?
Por Voodoochild
Fonte: Perfect Crime
Postado em 28 de maio de 2005
Uma rádio inglesa chamada XFM UK publicou uma nota no site oficial dizendo que "Chinese Democracy", o tão esperado novo álbum do GUNS N'ROSES, deve chegar às lojas em dezembro deste ano, e que inclusive o tracklist seria: "Chinese Democracy"/ "Wombosi"/ "I.R.S."/ "Thyme"/ "Greenletter"/ "The General"/ "Todd the Intern"/ "Madagascar"/ "Shameless"/ "Catcher in the Rye"/ "Leave Me Alone"/ "Atlantis"/ "Closing in on You" e "Velvet Rope Dope". Clique aqui para conferir a matéria.
Entretanto, esta nota saiu originalmente da seção e rumores do sp1at.com e quando o site da tal rádio inglesa colocou no ar, apenas incluiu este tracklist, que é basicamente o mesmo que existe na internet desde 1999, portanto com toda certeza é totalmente fake...
Guns N' Roses - Mais Novidades
Eis um resumo da notícia original publicada no Sp1at.com:
"O esperado "Chinese Democracy", álbum que marca a volta do Guns N' Roses, será lançado no Natal de 2005, de acordo com um empregado da Universal Music Group.
O Sp1at falou recentemente com um funcionário da UMG e ele disse que o lançamento do "Chinese Democracy" está sendo conduzido por pessoas do 'alto escalão', admitindo que, por causa disso, não poderá dar maiores informações específicas nos próximos meses.
Mas quando perguntado se o disco verá a luz do dia em 2005, ele respondeu que têm quase certeza que o disco será lançado no Natal! Se isso significa ou não que o Axl Rose entregou em mãos uma cópia completa do álbum para a gravadora ainda não é sabido. De qualquer jeito, considerando-se o comportamento prévio do vocalista, seria muita tolice por parte da Interscope e da Sanctuary discutir o processo de lançamento sem ter de fato recebido o produto finalizado.
E em resposta aos últimos boatos de que um funcionário da Interscope havia sugerido que o álbum seria lançado por volta do Natal, o tal funcionário da UMG disse ser improvável que representantes da Interscope estivessem sabendo de algo concreto sobre CD, pelo menos por enquanto.
É bem verdade que, considerando as recentes declarações desse funcionário da IMG e do calendário livre dos membros da banda no último quarto do ano, pode ser que de fato o "Chinese Democracy" seja lançado em breve... quem sabe no Natal!.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
As 3 bandas dos anos 1980 de que Paulo Ricardo mais é amigo, segundo o próprio
O músico veterano que acha que o Angine de Poitrine não faria sucesso sem as máscaras
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
A influência de Bon Scott em "Back in Black" (AC/DC) segundo Angus Young
A opinião de Jay Jay French (Twisted Sister) sobre a fase atual dos Rolling Stones
Nicko McBrain compara sua música favorita do "The Book of Souls" com "Hallowed Be Thy Name"
A opinião de Paulo Ricardo sobre Cazuza e por que ele era diferente de Renato Russo
A resposta dos Titãs após Ana Maria Braga perguntar se é verdade que banda briga muito
O hábito nojento que a fenomenal Lita Ford incentivava nos fãs em seus shows

Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O que Quiet Riot precisaria ter feito para ser do tamanho do Guns N' Roses?
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, critica Buckethead e "seu balde de frango na cabeça"
Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)



