Scars prepara versão oficial de álbum de estréia
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 24 de maio de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda de Thrash Metal Scars, que no último 6 de maio lotou o Blackmore Bar, em São Paulo (SP), com o show de lançamento do EP "The Nether Hell" - que, na ocasião, teve sua versão promocional distribuída gratuitamente junto ao ingresso -, agora prepara o lançamento da versão oficial deste trabalho de estréia.
A versão oficial do EP, que acaba de entrar para produção e deverá estar disponível em cerca de vinte dias, foi totalmente remasterizada, traz um belíssimo encarte - em seis partes que se transforma em pôster -, e será novamente lançado de forma independente pela própria banda.
Na festa de lançamento do EP, o Scars deu um show de produção com muito Thrash Metal, conquistando um resultado sem precedentes para uma banda do underground que faz músicas próprias: "Ficamos muito felizes com o resultado desse show! Conseguimos quase quatrocentos pagantes em uma sexta-feira, coisa que, segundo a própria direção do Blackmore, só costuma acontecer em shows cover de bandas como Dream Theater e Iron Maiden. Estamos satisfeitos e entusiasmados com essa volta do Scars e muito gratos ao Blackmore, a todo público e a todas as bandas amigas e pessoas que estão nos apoiando!", comemora o vocalista Regis F.
Confira, no link abaixo, a cobertura completa do show do Scars, que ainda contou com a participação da banda Magna Trip e uma 'Thrash Jam' com grandes músicos da cena Thrash nacional tocando covers dos maiores ícones do Metal mundial.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Elegant Weapons, banda de guitarrista do Judas Priest, lança segundo disco de estúdio
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Glenn Hughes teria recusado gravar "Seventh Star" se soubesse ser um disco do Black Sabbath
"Masculinidade tóxica moveu essa banda", diz Kirk Hammett, guitarrista do Metallica
O último grande álbum clássico do rock, segundo André Barcinski
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele


