Scars prepara versão oficial de álbum de estréia
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 24 de maio de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda de Thrash Metal Scars, que no último 6 de maio lotou o Blackmore Bar, em São Paulo (SP), com o show de lançamento do EP "The Nether Hell" - que, na ocasião, teve sua versão promocional distribuída gratuitamente junto ao ingresso -, agora prepara o lançamento da versão oficial deste trabalho de estréia.
A versão oficial do EP, que acaba de entrar para produção e deverá estar disponível em cerca de vinte dias, foi totalmente remasterizada, traz um belíssimo encarte - em seis partes que se transforma em pôster -, e será novamente lançado de forma independente pela própria banda.
Na festa de lançamento do EP, o Scars deu um show de produção com muito Thrash Metal, conquistando um resultado sem precedentes para uma banda do underground que faz músicas próprias: "Ficamos muito felizes com o resultado desse show! Conseguimos quase quatrocentos pagantes em uma sexta-feira, coisa que, segundo a própria direção do Blackmore, só costuma acontecer em shows cover de bandas como Dream Theater e Iron Maiden. Estamos satisfeitos e entusiasmados com essa volta do Scars e muito gratos ao Blackmore, a todo público e a todas as bandas amigas e pessoas que estão nos apoiando!", comemora o vocalista Regis F.
Confira, no link abaixo, a cobertura completa do show do Scars, que ainda contou com a participação da banda Magna Trip e uma 'Thrash Jam' com grandes músicos da cena Thrash nacional tocando covers dos maiores ícones do Metal mundial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
Jordan Rudess comenta a turnê latino-americana do Dream Theater; "Deve ser muito emocionante"
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
Frontman: quando o original não é a melhor opção
O segredo de Renato Russo que fez a Legião Urbana ser a maior banda dos anos oitenta
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



