Scars prepara versão oficial de álbum de estréia
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 24 de maio de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda de Thrash Metal Scars, que no último 6 de maio lotou o Blackmore Bar, em São Paulo (SP), com o show de lançamento do EP "The Nether Hell" - que, na ocasião, teve sua versão promocional distribuída gratuitamente junto ao ingresso -, agora prepara o lançamento da versão oficial deste trabalho de estréia.
A versão oficial do EP, que acaba de entrar para produção e deverá estar disponível em cerca de vinte dias, foi totalmente remasterizada, traz um belíssimo encarte - em seis partes que se transforma em pôster -, e será novamente lançado de forma independente pela própria banda.
Na festa de lançamento do EP, o Scars deu um show de produção com muito Thrash Metal, conquistando um resultado sem precedentes para uma banda do underground que faz músicas próprias: "Ficamos muito felizes com o resultado desse show! Conseguimos quase quatrocentos pagantes em uma sexta-feira, coisa que, segundo a própria direção do Blackmore, só costuma acontecer em shows cover de bandas como Dream Theater e Iron Maiden. Estamos satisfeitos e entusiasmados com essa volta do Scars e muito gratos ao Blackmore, a todo público e a todas as bandas amigas e pessoas que estão nos apoiando!", comemora o vocalista Regis F.
Confira, no link abaixo, a cobertura completa do show do Scars, que ainda contou com a participação da banda Magna Trip e uma 'Thrash Jam' com grandes músicos da cena Thrash nacional tocando covers dos maiores ícones do Metal mundial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda do rock nacional anos 1980 que tem fãs jovens, segundo Regis Tadeu
Os dois maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Geddy Lee do Rush
5 discos lançados em 1984 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Max Cavalera defende Axl Rose de ataques pessoais; "Eu passei por isso também"
A relação familiar - só que não - dos integrantes do Deep Purple nos intervalos das turnês
Os 25 melhores álbuns de rock dos últimos 25 anos, segundo a Loudwire
O clássico do Iron Maiden que Bruce Dickinson fica estático no palco para conseguir cantar
Novo single do Limp Bizkit traz homenagem a Chester Bennington e referência a astro polêmico
O rockstar que nunca entediou Angus Young do AC/DC: "Ele faz isso com garra"
A pequena jóia dos Rolling Stones que, para tristeza de Keith Richards, "nunca funcionou"
Por que Tony Iommi ficou "muito chateado" com "Seventh Star", segundo Glenn Hughes
Vocalista do Korn relembra por que começou a usar seu tradicional agasalho da Adidas
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Por que Slash não conseguiu se conectar tanto com Michael Jackson, segundo o próprio
O vocalista tão "louco" e que, para Slash, deixava Axl Rose no chinelo
O disco dos anos 2010 que acumula quase 10 bilhões de plays no Spotify
A específica exigência de Sharon à esposa de Zakk Wylde para ele entrar na banda de Ozzy
O melhor disco da NWOBHM não é do Saxon ou Iron Maiden, segundo Gary Holt

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



