Gamma Ray finaliza gravação de novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já informado outrora, o novo álbum do GAMMA RAY se chamará “Majestic”. As gravações, que findaram nesta semana, rolaram no Finnvox Studios, na Finlândia, sob a batuta do produtor Mikko Karmila e do líder, vocalista e guitarrista do grupo, Kai Hansen.

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD

A banda passou por diversos revezes para gravar este novo álbum, como vocês podem conferir no comunicado oficial: “Desde dezembro de 2004 temos trabalhado na produção deste novo álbum e foi um longo período de suor e lágrimas, mas também de prazer e divertimento. Todos na banda passaram por alguma dificuldade e chegamos a pensar que alguém queria nos impedir de fazer este álbum. Finalmente, dois meses atrás, recebemos uma mensagem dizendo que deveríamos deixar o prédio que abriga o estúdio no final de maio porque alguns tubarões compraram todo o local e não tinham nada mais construtivo na cabeça do que chutar todas as bandas que estivessem ensaiando no local.

Bem, todos tenham certeza que esta longa espera será recompensada com um ótimo álbum que ultrapassará todas as expectativas. No momento estamos trabalhando em uma grande promoção e turnê com a Sanctuary e All Access”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosDuff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"5000 acessosCavalera Conspiracy: Opiniões de Max e Igor sobre a decadência da cena metal5000 acessosDetonator: cantando "Galopeira" no Anime Friends

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online