Paul McCartney anuncia 'projeto secreto' com DJ inglês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney tem dois projetos novos na manga para 2005. O primeiro é seu novo álbum de estúdio. O trabalho está sendo produzido por Nigel Goderich (Radiohead) e será divulgado numa turnê pelos Estados Unidos que começa em Miami (16/9) e termina em Los Angeles (29/11).

338 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

O outro projeto é o Twin Freaks. Mantido em segredo até o momento, o grupo é formado por McCartney ao lado do DJ e produtor londrino The Freelance Hellraiser, também conhecido como Roy Kerr. Os dois se conheceram na turnê do verão 2004 de Paul McCartney, com o DJ abrindo os shows com sets de 25 minutos de remixes do lendário roqueiro.

Twin Freaks será lançado em 13 de junho e estará disponível exclusivamente em formatos digitais e single em vinil 12". O primeiro single é a música Really Love You, remix da faixa original do álbum Flaming Pie.

A música será lançada em 6 de junho. O objetivo do projeto é colocar novas versões de grandes clássicos do ex-Beatle nas casas noturnas do mundo inteiro. O primeiro álbum completo do Twin Freaks deve chegar só no fim do ano.

Redação Terra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

338 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy5000 acessosRoger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou5000 acessosSlipknot: o futuro está garantido, afirma Corey Taylor

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online