Megadeth: Confira detalhes da coletânea a ser lançada em CD e DVD em junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A coletânea de sucessos do MEGADETH, intitulada “Greatest: Back To The Start”, será lançada no dia 28 de junho. A única novidade ficou por conta da faixa “Machanix”, cuja versão virá com uma remixagem realizada em 2002. Confira as faixas que o compreenderão: ‘Holy Wars... The Punishment Due’, ‘In My Darkest Hour’, ‘Peace Sells’, ‘Sweating Bullets’, ‘Angry Again’, ‘A Tout Le Monde’, ‘Trust’, ‘Kill The King’, ‘Symphony Of Destruction’, ‘Mechanix’ (2002 Remix), ‘Train Of Consequences’, ‘Wake Up Dead’, ‘Hangar 18’, ‘Dread And The Fugitive Mind’, ‘Skin O' My Teeth’, ‘She-Wolf’ e ‘Prince Of Darkness’.

3257 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Haverá ainda uma prensagem da coletânea acompanhada de um DVD que virá com os seguintes clips: ‘Kill The King’ Mega-Mix video (New video, compiled from clips from Megadeth's top music videos), 'Megadeth Live' intro screen/‘Prince Of Darkness’, ‘Holy Wars... The Punishment Due’, ‘In My Darkest Hour’, ‘Hangar 18’, ‘Sweating Bullets’, ‘Symphony Of Destruction’, ‘Peace Sells’.

Haverá ainda uma faixa intitulada “Arsenal Of Megadeth” que trará uma prévia do vindouro DVD duplo da banda, cujo lançamento deve rolar no segundo semestre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3027 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick

Dave MustaineDave Mustaine
Não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês

MegadethMegadeth
Mustaine explica o conceito do nome do novo álbum "Dystopia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4839 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online