Glory Opera: novo trabalho na reta final de produção
Por Luiz Correra
Fonte: Glory Opera website
Postado em 29 de junho de 2005
O segundo álbum da banda de metal progressivo de Manaus, GLORY OPERA, entrou na reta final de produção. "Equilibrium" encontra-se em fase de masterização e o responsável é o produtor Paulo Brancaccio. Segundo o guitarrista Jean Rothen, "o novo CD reflete o estado de espírito, a motivação e a paixão pela música, traduzidos em quase 75 minutos que exigiram o máximo de cada um da banda".
O álbum terá dez faixas, sendo que a sexta, "Drowning into madness", é dividida em oito partes. "Equilibrium" conta com três participações especiais: Vitor Rodrigues, vocalista da banda TORTURE SQUAD, que participou em "Eyes in torment"; Camila Senne, vocalista da banda THY SYMPHOPNY, que fez as vozes femininas e Geovanni Andrade, que tocou com o GLORY OPERA no Brasil Metal Union em 2003 e 2004 e gravou os teclados.
O lançamento de "Equilibrium" está previsto para o segundo semestre de 2005. Assim que o CD estiver pronto, o grupo iniciará uma turnê nacional, começando por sua cidade natal, Manaus, pretendendo passar por todas as regiões do país.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps