Yoko Ono cantou músicas dos Beatles em karaokê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono confessou que costumava cantar músicas dos Beatles em um karaokê, informou o FemaleFirst.

765 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

A viúva do ex-beatle John Lennon, que cantou em vários discos do marido, durante a carreira solo, contou que soltou a voz durante umas férias no Japão, na companhia do filho Sean.

"Fui a um karaokê com Sean e nós dois cantamos as músicas que vinham à cabeça", contou Yoko, em entrevista à revista britânica Time Out. "Muitas músicas que vinham à nossa cabeça eram dos Beatles", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

765 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?363 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?785 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos530 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1832 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosJourney: ouça vocal de Steve Perry em Don't Stop Believin'5000 acessosKeith Richards: guitarrista quer ter cinzas cheiradas por filhas5000 acessosTwisted Sister e Krokus: A treta entre as bandas nos anos 80

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online