Grupo de Dave Ellefson lança em breve primeiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Mascot Records / f5theband.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Batizado de "A Drug for All Seasons", o primeiro CD do F5 - banda capitaneada pelo ex-baxista do Megadeth, Dave Ellefson -, será lançado pela JVC/Victor Entertainment no Japão, no dia 22 de junho. Na Europa, o lançamento acontecerá no dia 15 de agosto, através da gravadora holandesa Mascot Records.

3257 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

A formação do F5 é a seguinte: Dale Steele(Vocal), Steve Conley e John Davis (guitarras), David Ellefson (baixo) e David Small (bateria).

Segundo o site Blabbermouth.net, este é o tracklist de "A Drug for All Seasons": 'Faded', 'Dissidence', 'Fall to Me', 'A Drug for All Seasons', 'Bleeding', 'What I Am' (cover de Edie Brickell and the New Bohemians), 'Dying on the Vine', 'Hold Me Down', 'Defacing,', 'X'd Out', ' Look You in the Eyes' e 'Forte Sonata'.

No endereço www.f5theband.com pode-se ouvir a faixa 'Dissidence', que estará na trilha do filme “Waking Up Dead”. Para isso, basta fazer o registro no site do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3027 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "F5"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain2930 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online