Destruction terá nove vocalistas em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Destruction - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Inventor of Evil” é o título do novo álbum dos alemães que integram o DESTRUCTION, cujo lançamento rola no dia 22 de agosto, via AFM Records. O trabalho foi gravado por dois produtores, Peter Tätgtren e V.O. Pulver, em estúdios localizados na Suécia e na Alemanha, respectivamente.

5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Um making of da faixa “Soul Collector” pode ser conferido aquiaqui. E para ver a capa do álbum, clique neste link.

As faixas que compreenderão o disco são:

01. Soul Collector
02. The Defiance Will Remain
03. The Alliance of Helloundz
04. No Man's Land
05. The Calm Before the Storm
06. The Chosen Ones
07. Dealer of Hostility
08. Under Surveillance
09. Seeds of Hate
10. Twist of Fate
11. Killing Machine
12. Memories of Nothingness

A versão digipack contará com as músicas “We are the Road Crew” (cover do Motorhead) e “The Alliance of Hellhoundz “ (apenas com os vocais de Schmier), além de vídeos e papéis de parede. A versão japonesa do álbum contará com as faixas “Eternal Ban” (regravação) e “The Alliance of Hellhoundz” (karaoke version).

A propósito, a faixa “Alliance of Hellhoundz” contará com nada mais, nada menos do que nove vocalistas convidados: Biff Byford (SAXON), Doro Pesch, Shagrath (DIMMU BORGIR), Björn "Speed" Strid (SOILWORK), Paul Di'Anno (ex-IRON MAIDEN, KILLERS), Messiah Marcolin (CANDLEMASS), Mark Osegueda (DEATH ANGEL), Peter "Peavy" Wagner (RAGE) e Peter Tägtgren (HYPOCRISY, PAIN).

“Essa música entrará para a história do metal: de Paul Di'Anno a Messiah Marcolin, nós teremos os melhores cantores de metal em um única faixa”, disse o vocalista/baixista Marcel "Schmier" Schirmer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas4955 acessosBon Jovi: "Blaze of Glory" foi composta em guardanapos em um bar

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online