Oasis: Para Liam Gallagher o Manowar "é apenas merda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Chartattack.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabem, o OASIS sempre conseguiu atenção na mídia com as polêmicas — e muitas vezes desnecessárias — opiniões do vocalista Liam Gallagher. Em 2005 uma das vítimas da “metralhadora oral” do cantor foi o grupo MANOWAR. Para Gallagher, o Oasis “é a banda mais alta na porra deste mundo quando em cima de um palco”. Para quem não sabe, o título de banda mais alta do mundo foi conferido ao Manowar e reconhecido pelo Guinness Book.

981 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

“Eles são apenas merda”, enfatizou o vocalista à publicação on-line canadense ChartAttack.com. “Quem são eles, afinal de contas”, questionou o baixista Andy Bell, que era entrevistado pelo site ao lado do vocalista. “São heavy metal?”, indagou. “Fodam-se eles todos”, disparou o vocalista.

Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

981 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1151 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles Kennedy5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online