Documentário 'Let It Be', dos Beatles, sairá em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Undercover
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O documentário ‘Let It Be’, dos Beatles, será finalmente lançado em DVD, no mês de setembro. A gravadora Apple, fundado pelos integrantes do grupo, será responsável pelo lançamento, que além da versão original, conterá imagens inéditas.

681 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

A idéia do filme ‘Let It Be’ era documentar a gravação de um álbum dos Beatles, algo bem inovador para época – final dos anos 60 -, mas ao invés disso mostra como os integrantes começaram seus desentendimentos que levaram à dissolução do quarteto; os insultos, a presença de Yoko Ono - sentada numa cadeira, enquanto os músicos ainda trabalhavam nas composições - , etc.

O filme foi produzido por Neil Aspinall e dirigido por Michael Lindsey-Hogg e conta com várias músicas que mais tarde se tornariam clássicos dos Beatles, dentre elas ‘Don't Let Me Down’, ‘Maxwell's Silver Hammer’, ‘Two Of Us’, ‘I've Got A Feeling’, ‘Oh Darling’, ‘One After 909’, ‘Across The Universe’, ‘Dig A Pony’, ‘I Me Mine’, ‘For You Blue’, ‘Besame Mucho’, ‘Dig It’, ‘Get Back’ e ‘Let It Be’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1428 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos4604 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4028 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online