Documentário 'Let It Be', dos Beatles, sairá em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Undercover
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O documentário ‘Let It Be’, dos Beatles, será finalmente lançado em DVD, no mês de setembro. A gravadora Apple, fundado pelos integrantes do grupo, será responsável pelo lançamento, que além da versão original, conterá imagens inéditas.

342 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

A idéia do filme ‘Let It Be’ era documentar a gravação de um álbum dos Beatles, algo bem inovador para época – final dos anos 60 -, mas ao invés disso mostra como os integrantes começaram seus desentendimentos que levaram à dissolução do quarteto; os insultos, a presença de Yoko Ono - sentada numa cadeira, enquanto os músicos ainda trabalhavam nas composições - , etc.

O filme foi produzido por Neil Aspinall e dirigido por Michael Lindsey-Hogg e conta com várias músicas que mais tarde se tornariam clássicos dos Beatles, dentre elas ‘Don't Let Me Down’, ‘Maxwell's Silver Hammer’, ‘Two Of Us’, ‘I've Got A Feeling’, ‘Oh Darling’, ‘One After 909’, ‘Across The Universe’, ‘Dig A Pony’, ‘I Me Mine’, ‘For You Blue’, ‘Besame Mucho’, ‘Dig It’, ‘Get Back’ e ‘Let It Be’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

342 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista3177 acessosPower trios: Os melhores do heavy metal, conforme o Loudwire5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online