Slash diz que 'Chinese Democracy' deve ser 'brilhante'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash, ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, disse ao Canal 4 do Reino Unido "Planet Sound" que ele acredita que o "Chinese Democracy", o sempre adiado álbum do GNR, deve ser "brilhante".

1135 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Falando de forma claramente cordial sobre o assunto, Slash disse: "eu não sei de nada [sobre o álbum], e apesar de nenhum disco valer uma espera de dez anos, posso afirmar que qualquer coisa que o Axl faz é brilhante de uma forma ou de outra, portanto tenho certeza que o novo álbum dele não será diferente".

O "Chinese Democracy" supostamente deve sair no último trimestre do ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1135 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2471 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

SlashSlash
"Demorou para eu me aceitar como alguém influente!"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online