Colaboração entre Pantera e astro Country sai este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

REBEL MEETS REBEL, projeto paralelo dos ex-integrantes do PANTERA, Vinnie Paul, Dimebag Darrell e Rex Brown junto ao astro country norte-americano David Allan Coe, estará nas lojas dentro dos próximos meses.

101 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Os músicos deram início ao projeto em meados de 2000. Coe e o guitarrista Dimebag Darrel escreveram todas as faixas juntos. “O irmão dele [N. do T.: Vinnie Paul] está tentando juntar todo o material”, disse Coe à revista Rolling Stone. “Será algo demais”, reiterou.

Alguns títulos que aparecerão no álbum são "Heartworn Highway", "A Man With Nothin' Ain't Got Nothin' to Lose", "One Night Stand", "New York City Streets" e "Get Outta My Life". A faixa-título, “Rebel Meets Rebel”, contará com um dueto com ex-frontman do grupo, Philip Anselmo.

“Sendo do Texas, nós não temos nossas raízes apenas no rock”, disse o baterista Vinnie Paul, no início de 2000 à MTV News. “Antes de nossos shows, costumávamos tocar 'Jack Daniels, If You Please', do Coe. Ele é um cara super legal. Era engraçado quando nos encontrávamos, e quando lhe demos alguns de nossos home vídeos, alguns dias depois ele ligou e disse: ‘Cara, esses malditos vídeos são incríveis. Estou totalmente por dentro do que vocês fazem’. Ele sabe mais sobre o Pantera do que eu agora”, acrescentou.

Acerca da inusitada colaboração, o baterista explicou: “Nós começamos a fazer umas jams e testar algumas melodias, e elas realmente são únicas. Algumas delas vão em uma linha ‘up-tempo trash metal’ com um vocalista country”, disse Vinnie.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

101 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?533 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1252 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens583 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

PanteraPantera
Namorada de Dimebag fala mais sobre Phil Anselmo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Guitarra traz pedaço de árvore do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online