Robert Plant faz homenagem às vítimas de Londres.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant homenageou as vítimas do atentado em Londres, ocorrido na semana passada, durante um show realizado no Rochester Hills, Michigan (EUA), no último dia 7 de julho. O vocalista, acompanhado por sua banda Strange Sensation, tocou uma versão acústica para a faixa ‘That's The Way’, do Led Zeppelin. Ao anunciar a canção Plant disse: “Mandamos essa música para nossos irmãos na Inglaterra. Ela foi composta ao lado de uma colina… é uma canção folk”.

Robert Plant e o Strange Sensation estão atualmente na América do Norte em turnê de divulgação do álbum ‘Might Rearranger’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

506 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017964 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?170 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

TecnologiaTecnologia
Players que separam os homens dos meninos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Versão genéricaVersão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda2994 acessosUli Jon Roth: O Último Guardião das Cordas Sagradas4484 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online