Robert Plant faz homenagem às vítimas de Londres.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant homenageou as vítimas do atentado em Londres, ocorrido na semana passada, durante um show realizado no Rochester Hills, Michigan (EUA), no último dia 7 de julho. O vocalista, acompanhado por sua banda Strange Sensation, tocou uma versão acústica para a faixa ‘That's The Way’, do Led Zeppelin. Ao anunciar a canção Plant disse: “Mandamos essa música para nossos irmãos na Inglaterra. Ela foi composta ao lado de uma colina… é uma canção folk”.

Robert Plant e o Strange Sensation estão atualmente na América do Norte em turnê de divulgação do álbum ‘Might Rearranger’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1715 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti477 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos4171 acessosMegadeth: "meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: A reação empolgada de Bruce Dickinson ao seu novo brinquedo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online