Continuação do 'Keepers', do Helloween, será um CD duplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Metal-Temple.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Keeper of the Seven Keys – The Legacy”, o novíssimo álbum do HELLOWEEN, será duplo e contará com as seguintes faixas:
CD 1:

01. The King for a 1000 Years
02. The Invisible Man
03. Born on Judgment Day
04. Pleasure Drone
05. Mrs. God
06. Silent Rain

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Tempo total: 38:56.

CD 2:

01. Occasion Avenue
02. Light the Universe (esta faixa contará com a participação Candice Night, vocalista do Blackmore’s Night))
03. Do You Know What You're Fighting 4?
04. Come Alive
05. Shade in the Shadow
06. Get It Up
07. My Life 4 1 More Day

Tempo total: 38:45.

O álbum — que será a terceira parte do clássico “Keeper of the Seven Keys” — será lançado no dia 31 de outubro, via Steamhammer/SPV, e virá em versão digipack. A produção ficou a cargo de Charlie Bauerfeind. Este trabalho será a estréia do baterista Dani Löble (ex-Rawhead Rexx) e o segundo com o guitarrista Sascha Gerstner. Completam a atual formação do Helloween o vocalista Andi Deris, o baixista Markus Großkopf e o guitarrista Michael Weikath.

O vídeo da faixa "Mrs. God" pode ser visto aqui, porém, apenas com o player Real Media.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1186 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1534 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1110 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho806 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4911 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online