Banda inglesa grava cover de música inédita do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Nightrain - Guns N' Fuckin' Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda inglesa AREA 54 gravou uma cover da música "Madagascar", que foi tocada ao vivo pela nova formação do Guns N' Roses e deverá ter sua versão definitiva lançada no ainda inédito álbum "Chinese Democracy". Aparentemente, a cover foi gravada apenas por diversão e não deve ser lançada.

2469 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Eis o que foi publicado no site Blabbermouth: A banda britânica AREA 54 revelou que fez uma cover da ainda inédita música "Madagascar", do Guns N' Roses, durante uma sessão de gravação de demos. Respondendo a pergunta de um fã na seção de Q&A do site oficial da banda sobre os covers que eles já tinham feito ou pretendiam fazer no futuro, o frontman Lakis Kyriacou escreveu, "Nós nem sempre fazemos covers nas passagens de som, mas já fizemos algumas do MEGADETH, CARCASS, GUNS N' ROSES, AT THE GATES e AC/DC, pra nomear alguns poucos. Nós ainda não falamos isso pra ninguém, mas nós gravamos uma demo quando fizemos a demo 'Fistful of Gravy', há cerca de 8 meses atrás, foi meio que uma idéia de último minuto apenas para nos divertirmos, então gravamos uma faixa do GUNS N' ROSES chamada 'Madagascar', que eu acho que estará no álbum 'Chinese Democracy'. Laura [Salmon, baixista] e eu achamos a música realmente forte quando vimos o show deles em Leeds, em 2002, e enquanto estávamos no estúdio, resolvemos simplesmente gravá-la! Foi uma experiência interessante, com certeza!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1262 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1444 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1646 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1276 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O mais marcante riff de introdução

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

DJ AshbaDJ Ashba
Ele concorreu com mais de 100 para entrar no Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?3649 acessosEstúdios: outros 10 que você deve conhecer antes de morrer5000 acessosGuns N' Roses: Syang incorpora Axl Rose em "reality cópia" do SBT5000 acessosOzzy Osbourne: Para sempre em débito com Robin Williams

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online