Jimmy Page recebe título de Cidadão Honorário no RJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em sua visita ao Brasil o ex-guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, foi homenageado em terras cariocas por seu desempenho em ajudar a Casa Jimmy. Localizada no bairro de Santa Teresa, a casa funciona como um abrigo para crianças abandonadas e recebe cerca de 1 milhão por ano de ajuda do guitarrista.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

O músico recebeu o título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro por suas contribuições as crianças carentes da cidade. Jimmy Page visitou o país pela primeira vez em 1975 e ficou chocado com os inúmeros problemas que encontrou nas favelas.

“Eu visitei o Rio 20 anos depois para promover um disco e vi muitos problemas nas favelas. A gravidade da situação me tocou e decidi fazer algo para ajudar", afirmou o guitarrista à rede Bloomberg Television.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

455 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2716 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosMisfits: "o satanismo de Glenn me incomoda", diz Jerry Only5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosKiss: guia completo de suas mudanças de formação

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online