Nova formação da banda do vocalista Blaze Bayley
Postado em 18 de setembro de 2005
Neil Marklew, empresário de BLAZE, anunciou a nova formação e os projetos para breve, conforme seguem alguns trechos abaixo:
"É com grande prazer que comunico o que acredito ser aguardado há um bom tempo. Como vocês devem ter percebido, há tempos que não temos uma formação constante, embora eu creia que sempre pudemos contar com músicos de qualidade nos shows ao vivo, tanto que gostaríamos de agradecer a Phil Greenhouse, Wayne Banks, Jason Bowld, Dave Knight, Nick Douglas, Dani Loeble e os quatro integrantes originais por toda a dedicação que deram à banda.
Desde a saída dos dois últimos integrantes originais (Steve Wray e John Slater) em setembro de 2004, sabíamos que 2005 seria o ano de começar tudo de maneira correta, e sendo assim, decidimos reunir uma 'banda' completa novamente. Agora, estamos certos de ter conseguido tal intento, embora devido a alguns compromissos que cada um dos 'novos rapazes' mantém, pode ser que em algumas ocasiões tenhamos de recorrer à ajuda externa. Entretanto, todos esforços serão feitos para que isto não ocorra.
Então, sem mais delongas, por favor dêem boas vindas aos guitarristas Oli Palotai e Luca Princiotta, ao baixista Christian Ammann e ao baterista Daniel Schild."
Depois de comentar que Oli ingressara na banda em abril de 2004, no lugar de John Slater, que Luca, substituto de Steve Wray, é o "garoto" da turma, e que Christian e Dani já fizeram sua estréia na Eslovênia, em abril, Neil prossegue:
"Estou negociando com várias gravadoras e espero até o final do ano ter novidades neste assunto, ao mesmo tempo em que aproveito para comunicar que a banda está compondo um novo trabalho, planejado para sair em abril ou maio do próximo ano, e também está nos projetos a filmagem de algumas apresentações em dezembro, para um DVD que deve sair por volta de agosto ou setembro de 2006", finaliza o empresário.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
Crypta oficializa Victória Villarreal como a nova integrante efetiva
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Rafael Bittencourt desabafa sobre filho trans e necessidade de representatividade
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
Como Quincy Jones salvou um grande hit pop dos anos 80 de ter sido uma canção de Heavy Metal


As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Blaze Bayley afirma que performances melhoraram após fim de encontros com fãs
Blaze Bayley diz que é um privilégio ser indicado ao Rock and Roll Hall of Fame
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O dia que moto de Blaze Bayley foi incendiada enquanto ele fazia show com o Wolfsbane
Blaze Bayley entendeu que o ataque cardíaco foi uma espécie de aviso do universo


