Nova formação da banda do vocalista Blaze Bayley
Postado em 18 de setembro de 2005
Neil Marklew, empresário de BLAZE, anunciou a nova formação e os projetos para breve, conforme seguem alguns trechos abaixo:
"É com grande prazer que comunico o que acredito ser aguardado há um bom tempo. Como vocês devem ter percebido, há tempos que não temos uma formação constante, embora eu creia que sempre pudemos contar com músicos de qualidade nos shows ao vivo, tanto que gostaríamos de agradecer a Phil Greenhouse, Wayne Banks, Jason Bowld, Dave Knight, Nick Douglas, Dani Loeble e os quatro integrantes originais por toda a dedicação que deram à banda.
Desde a saída dos dois últimos integrantes originais (Steve Wray e John Slater) em setembro de 2004, sabíamos que 2005 seria o ano de começar tudo de maneira correta, e sendo assim, decidimos reunir uma 'banda' completa novamente. Agora, estamos certos de ter conseguido tal intento, embora devido a alguns compromissos que cada um dos 'novos rapazes' mantém, pode ser que em algumas ocasiões tenhamos de recorrer à ajuda externa. Entretanto, todos esforços serão feitos para que isto não ocorra.
Então, sem mais delongas, por favor dêem boas vindas aos guitarristas Oli Palotai e Luca Princiotta, ao baixista Christian Ammann e ao baterista Daniel Schild."
Depois de comentar que Oli ingressara na banda em abril de 2004, no lugar de John Slater, que Luca, substituto de Steve Wray, é o "garoto" da turma, e que Christian e Dani já fizeram sua estréia na Eslovênia, em abril, Neil prossegue:
"Estou negociando com várias gravadoras e espero até o final do ano ter novidades neste assunto, ao mesmo tempo em que aproveito para comunicar que a banda está compondo um novo trabalho, planejado para sair em abril ou maio do próximo ano, e também está nos projetos a filmagem de algumas apresentações em dezembro, para um DVD que deve sair por volta de agosto ou setembro de 2006", finaliza o empresário.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
L7 anuncia a "The Last Hurrah", sua turnê de despedida
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
Kiss gravou uma nova música, confirma Gene Simmons
Dave Mustaine, do Megadeth, e o "péssimo hábito" que ele não consegue abandonar
Max Cavalera reforça que saída do Sepultura não foi por causa de Gloria e conta motivo
Como saída de Bruce Dickinson do Iron Maiden poderia ser evitada, segundo Steve Harris

Para Nicko McBrain, volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden estava "nos planos de Deus"
Blaze Bayley abre o coração e fala sobre luta contra alcoolismo e depressão
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Blaze Bayley afirma que performances melhoraram após fim de encontros com fãs
Blaze Bayley diz que é um privilégio ser indicado ao Rock and Roll Hall of Fame


