Nova formação da banda do vocalista Blaze Bayley
Postado em 18 de setembro de 2005
Neil Marklew, empresário de BLAZE, anunciou a nova formação e os projetos para breve, conforme seguem alguns trechos abaixo:
"É com grande prazer que comunico o que acredito ser aguardado há um bom tempo. Como vocês devem ter percebido, há tempos que não temos uma formação constante, embora eu creia que sempre pudemos contar com músicos de qualidade nos shows ao vivo, tanto que gostaríamos de agradecer a Phil Greenhouse, Wayne Banks, Jason Bowld, Dave Knight, Nick Douglas, Dani Loeble e os quatro integrantes originais por toda a dedicação que deram à banda.
Desde a saída dos dois últimos integrantes originais (Steve Wray e John Slater) em setembro de 2004, sabíamos que 2005 seria o ano de começar tudo de maneira correta, e sendo assim, decidimos reunir uma 'banda' completa novamente. Agora, estamos certos de ter conseguido tal intento, embora devido a alguns compromissos que cada um dos 'novos rapazes' mantém, pode ser que em algumas ocasiões tenhamos de recorrer à ajuda externa. Entretanto, todos esforços serão feitos para que isto não ocorra.
Então, sem mais delongas, por favor dêem boas vindas aos guitarristas Oli Palotai e Luca Princiotta, ao baixista Christian Ammann e ao baterista Daniel Schild."
Depois de comentar que Oli ingressara na banda em abril de 2004, no lugar de John Slater, que Luca, substituto de Steve Wray, é o "garoto" da turma, e que Christian e Dani já fizeram sua estréia na Eslovênia, em abril, Neil prossegue:
"Estou negociando com várias gravadoras e espero até o final do ano ter novidades neste assunto, ao mesmo tempo em que aproveito para comunicar que a banda está compondo um novo trabalho, planejado para sair em abril ou maio do próximo ano, e também está nos projetos a filmagem de algumas apresentações em dezembro, para um DVD que deve sair por volta de agosto ou setembro de 2006", finaliza o empresário.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
As bandas que Mick Jagger e Keith Richards não conseguiam suportar
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
David Reece se reunirá com o Accept para dois shows na Europa
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Deep Purple cancela shows devido a emergência médica envolvendo Ian Gillan
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
Jorn Lande gosta de dois dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O hit dos Engenheiros do Hawaii que disputou primeiro lugar com "Faroeste Caboclo"
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC

Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
Blaze Bayley traz turnê comemorativa "Iron Maiden 30th Anniversary" ao Bangers Open Air
Blaze Bayley revela estar começando a coletar ideias para o próximo álbum



